.: | KaHn | :.
14/12/2003 - 09:33
Ae pessoal, preciso saber onde encontrar o "Gaussian Blur" para terminar uma parada aqui... agradeço desde já...
KaHn
slipknot
14/12/2003 - 12:02
quando você vai em effects lá vai ter
BLUR....dai quando você passar o mouse por cima do BLUR..va ter essas tres opções
BLUR
BLUR MORE
Gaussian Blur
falou cara....
15/12/2003 - 17:29
QUOTE(slipknot @ Dec 14 2003, 12:02 PM)
quando você vai em effects lá vai ter
BLUR....dai quando você passar o mouse por cima do BLUR..va ter essas tres opções
BLUR
BLUR MORE
Gaussian Blur
falou cara....
vlw slip... ai cara, no Fireworks em português ñ tem effects, nesse o correspondente é Filtros né ou estou enganado???
15/12/2003 - 17:48
ae slip, estou precisando do Gaussian Blur porque estou fazendo aquele botão AQUA do WMonline... só q estou tendo um problema com máscaras, eu conseguir achar o gaussian aqui mesmo o meu sendo em portuga, só q estou com um probleminha na hora de masacarar meu...
tipo, quando eu faço um retângulo com as pontas redôndas, ai faço um quardrado por cima e aplico um linear horizontal, ai vou lá e mascaro porque só qro q apareça a parte do retângulo com as pontas arredondadas, certo???
só q na hora em que eu aplico a máscara, da um pau lá e parece q o meu gradiente linear inverte cara, em cima eu tinha colocado preto e ia clareando até ficar branco embaixo, ai quando aplico a máscara o negócio inverte meu, embaixo fica escuro e vai clareando até em cima... o q faço??? c ñ tiver entendido eu posto umas fotinhas aqui.
vlw brother
slipknot
16/12/2003 - 07:41
posta as fotos q é mais facil de entender...iu só me fala em qual parte do tutorial lá do wmonline q você parou q eu te ajudo.....
o EFFECTS (EFEITOS) ficam na paleta PROPERTIES (PROPRIEDADES) .....na parte direita da paleta..
falou..
16/12/2003 - 13:47
o site do tuto é esse aqui:http://www.wmonline.com.br/?area=artigo&id=1932
eu parei na figura 10.1 pra baixo... ai eu consegui aplicar o Gaussian Blur, ou foi um efeito similar, sei lá, porque em propriedades aqui ñ tem esses efeitos como você falou, ao menos no FW MX em português não
mas ai depois de ter conseguido o gaussian blur, minha máscara ñ está dando certo (da figura 4.1 até a 6.1)... quando eu aplico a máscara o meu "linear" (como você pode ver na figura 5.3 do tuto) parece q inverte as cores, eu fiz exatemente como o tudo mas ñ deu certo.
o q pode ter acontecido???
vlw
slipknot
16/12/2003 - 14:20
cara vo da uma olhada lá de casa esse artigop..eu fiz ele e consegui td...
o efeito procura alguma coisa GAUSSIANO....achu que DESFOQUE GAUSSIANO...não me lembro como é no prot...
mas tem sim....minha namorada usa! hehehe
falou cara....
16/12/2003 - 18:13
QUOTE(slipknot @ Dec 16 2003, 02:20 PM)
cara vo da uma olhada lá de casa esse artigop..eu fiz ele e consegui td...
o efeito procura alguma coisa GAUSSIANO....achu que DESFOQUE GAUSSIANO...não me lembro como é no prot...
mas tem sim....minha namorada usa! hehehe
falou cara....
hauhaua, vlw slip... mas ai, eu já consegui o gaussian, te falei no meu post lá em cima, hauhauahau..
o problema agora é a máscara mesmo, c você poder me ajudar....
vlw slip
slipknot
17/12/2003 - 08:02
e vou refazer aquele tuto...dai eu vejo no q posso te ajudar...falou..
17/12/2003 - 10:07
vlw slip... quando fizer posta aqui... falou
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.