Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Studio Mx 2004
Fórum Script Brasil > Arte & Design > Fireworks
.: | KaHn | :.
Ae galera...

eu achei neste site http://www.digitalevolution.com.br/ um link para uma palestra do Studio MX 2004 (pacote de programas da Macromedia), muito rlz...

nesta palestra são apresentadas as novidade do flash, DW, FW, freehand e vários outros programas da Macromedia... vale a pena ver galera... novidades tb estão expostas ai. é uma palestra falada, muito legal mesmo

para acessar entrem no site e vejam lá embaixo... vai carregar um textinho falando de palestra e tal, é só clickar...

PS: depois da aprensentação do Studio MX, aparecerão links para você ver apresentações só do Fireworks, flahs, DW e outros.... biggrin.gif

abraços e espero q gostem.
.: FireWorks :.
wink.gif eeee adumb,s propaganda braba heim??? hauhauhau, tá certo, muito lko mesmo, tudo fico loko nesse site..... hauhau, com certeza um site de empresa de web designer mesmo ...

abracao fioti
ps: você é uma MULA hauhauhau
.: | KaHn | :.
hahauahau, achei legal a palestra, vi qse todas, muito doido.... aprendi até umas paradas no fireworks aqui.. muito 10.. acho q o pessoal vai curti...
.: FireWorks :.
nossa, eu vi a palestra aki agora, muito rula mesmo, com ela da pra ter nocao das coisas novas q vem vindo nesse novo studio.... rula

abracos
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.