Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Sugestões !
Fórum Script Brasil > Arte & Design > Fireworks
creko
Ola pessoal é o seguinte !
tenho de desenvolver um site sobre um prestador de serviço aos buffets, mas ele somente presta serviço ao Buffet!
então não tem quase nada p/ preenche-lo o cara tem algumas foto que não se enquadra p coloca-las no site !

por favor alguém poderia me dar uma sugestão de layout?

grato
AcquaBlue
Uhm... é sempre complicado coisas desse tipo, já me deparei N vezes com sites "incompletos" graficamente, mas pra tudo há uma saida.

Tente criar um layout mais simples que contenha menos imagens mas que preserve a beleza e o tipo de site. Se a empresa presta serviços para um buffet, seria interessante por exemplo um site em pop up (isso é uma idéia) cujo fundo é um buffet todo arrumado e que no topo tenha um garçonzinho engomado sorrido (no briefing assim fica estranho, mas pelo que eu penso ficaria bonitinho ^^), tente simplificar...

Mas a idéia que eu te dou é algo em torno do que eu falei mesmo!

Boa sorte!
creko
valeu ! vamos ver se aparece alguma outra ideia !!
mas obrigado !!
creko
Obrigado pela dica ! gostaria de uma opinião de vocês sobre um esboço feito !
esboço

abraço
AcquaBlue
está no caminho certo cara... por ai... ;] Tente aproveitar um pouco mais o espaço e diminui o vazio!
poirot
fazer um site com pouco conteudo em html, é bem complicado.

estou passando por isso, vou fazer um site de uma pousada, estou fazendo em flash.

dá uma olhada,

www.izaacmarcolino.com/vivenda2

sugiro que faça em flash também, as animações vão se sobrepor ao conteudo.
creko
O unico problema que eu não sei nada de flash , Mas valeu pela dica também !
abraço
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.