Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Efeito Transparente
Fórum Script Brasil > Arte & Design > Fireworks
poirot
Nossa galera, mau cheguei, e to abusando né

bem mas vi esse efeito aqui, e se o nosso moderador puder ajudar, (mas ainda ta devendo o tuto daquele globo hein)

veja a imagem

slipknot
cara te dizer agora como foi feito eu não posso....mas achu q foi assim..

pega um circulo....poe um radial nele.. de Cinza nos cantos para o centro em branco... coloque o layer dele como sendo SCREEn....dai os refexos você faz com os bitmaps...do emsmo jeito dakele botaum aqua lá...

desculpa o tuto do globo....vo fazer agora... é q eu to com o site do slipknothings pra fazerr.heheheh...falou..
slipknot
ae já fiz o tuto....mandei pro fireworks.scriptbrasil.com.br agora vamos ver se eles aceitam......torcer pra q a nota desse seja melhro......falou..
.: | KaHn | :.
putz, esse efeito é muito louco... o slip, essa luz q o cara colocou na parte inferior do globo, q você disse q foi como o do botão aqua, para eu fazer isso basta pegar uma figurar, tirar as bordas e colocar um radial ???

vlw
slipknot
não ve no tuto de botaum aqua em www.wmonline.com.br q você vai entender como funciona....ai dps o cara tb usou um blur pra dar o efeit de reflexo (luz) ....eu to entando descobrir como o carafez a transparecia.....o q descobri ateh agora é q foi assim...

o cara pegou um circulo e com o MARQUEE usando estilo FEATHER ele recortou o centro.....eu vou ver se consigo aqui fzer certinho...c conseguir eu faço um tuto....

falou..
QUOTE(slipknot @ Dec 13 2003, 10:02 AM)
não ve no tuto de botaum aqua em www.wmonline.com.br q você vai entender como funciona....ai dps o cara tb usou um blur pra dar o efeit de reflexo (luz) ....eu to entando descobrir como o carafez a transparecia.....o q descobri ateh agora é q foi assim...

o cara pegou um circulo e com o MARQUEE usando estilo FEATHER ele recortou o centro.....eu vou ver se consigo aqui fzer certinho...c conseguir eu faço um tuto....

falou..

slip, como eu ponho esse reflexo??? ou uma luz, um brilho... alguma coisa assim.
outra: como eu faço pra colocar tipo um brilho em volta da imagem, uma coisa mais clara e tal... espero q tenha entendido, hauaha

vlw
slipknot
não entendi...heheh
QUOTE(slipknot @ Dec 13 2003, 07:55 PM)
não entendi...heheh

tipo, como eu dou um efeito de luz no círculo??? como c tivesse bantando uma luz em cima... como no menu q o amigo postou lá em cima...

entendeu???
slipknot
entaum aquele efeito lá da pra fazer pelo Gaussian Blur..eu to entando fazer essa bola..ai..hehehe falou..
poirot
Ai grande moderador, me perdoe ser tão obtuso, mas eu não vi o tutorial que voce fez sobre o efeito...
slipknot
eu postei o arquivo lá mas num sei se eles vão querer aceitar ele não é?...vamo esperar o cara q toma conta do subportal avaliar o meu artigo e decidir coloca-lo.....já faz dois dias e pouco q eu postei e nada...nem confirmação de envio eu recebi....fazer o q não é?....beleza....vou ver se falo com o binho...vai q due pau e ninguém recebeu nada não é?....qualquer coisa eu tenho o artigo em um arquivo doc.....me manda um e-mail que eu te poasso ele...

abraços
poirot
passa ai, pro poyrot@hotmail.com ou fabiojs@mail.pt
AcquaBlue
É o seguinte... para fazer isso tive um problema... consegui refazelo por inteiro o problema ficou no brilho... tentei por dois brilhos internos na bola o único problema foi desloca-lo... um para baixo e outro para cima... vou ver se eu consigo alguma coisa... qualquer coisa eu dou uma resposta....
slipknot
cara tenta assim....pega um circulo e aplica um Gaussion Blur nele.....eu trava pensando nisso......

falou cara....
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.