Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Como Fazer Um Layout No Fireworks?
Fórum Script Brasil > Arte & Design > Fireworks
Corey Taylor #8
Ae como é q c fais um layout no fireworks? :ph34r:
slipknot
Cara vai nesse site aki ue ensina como FATIRA um layout no FW

fireworks.scriptbrasil.com.br

PS: C curte mesmo SLIPKNOT???? é q eu to pecisando de gente pra me ajudar cm o conteudo do meu site www.slipknothings.com.br . Se estiver interessado me mande um e-mail.
poirot
ola amigo, depende do que voce queira, fazer lay-out, me parece meio amplo, seja mais objetivo para que possamos te ajudar
.: | KaHn | :.
ae corey, no fireworks.scriptbrasil.com.br tem qse tudo q você precisa pra fazer um site legalzinho meu, olhar lá as NEWS, as novidades q os kras postaram lá, e tem tb umas apostilas de FW bem legais, pega lá, da uma lida e leia as NEWS, c você tiver tempo e realmente quiser fazer, em uma semana tu consegue.
.: FireWorks :.
QUOTE(slipknot @ Dec 12 2003, 09:37 AM)
Cara vai nesse site aki ue ensina como FATIRA um layout no FW

fireworks.scriptbrasil.com.br

PS: C curte mesmo SLIPKNOT???? é q eu to pecisando de gente pra me ajudar cm o conteudo do meu site www.slipknothings.com.br . Se estiver interessado me mande um e-mail.

ae slip lindão =0)))
cara, o c ta precisando de nego pra te ajudar certo??? eu não faco nada mesmo, e so o c me falra o assunto e tals, q te ajudo sem problemas, entra em contato comigo via icq pra nois olha isso unsure.gif
hauhu
abracao cool.gif

PS: post editado por usar palavras inapropriadas....hehehe....ae gente só zuei com ele ein...falou galera....SEM PALAVROES EIN!!! hehehe...falou....
slipknot
sem palavroes...ainda mais comigo!!! hehehehe...td bem....

vou dar uma editadinha lá no seu tópico...

beleza...agente conversa...vlw ae...falou..
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.