Trakinas
11/12/2003 - 23:40

E ai pessoal, gostaria de saber qual e a ultilidade do fireworks, o que ele faz de bom, e se ele e um softaware gratuito
valeu
abracos
Milhouse
12/12/2003 - 00:15
é um software muito bom da macromedia.... ele não é gratuito ... mas você pode pegar a versao trial ....
bom com ele da pra fazer muitas coisas... dentre elas aplicaçoes pra web tipo menu , botao e muito mais ...alem de pode ser usado tb como um editor comum de imagens ...
bom ..acho q deu pra explicar... falow
bom se eu tiver falado algo errado ai gente.. me corrijam .. valeu
slipknot
12/12/2003 - 00:45
O fireworks é um editor de imagem vetoriais e bitmaps e um excelente editor web..
com ele você pode editar suas imagem e criar sites completos....
você pode criar um site exportar para o dreamweaver...
esse é um garnbde ponto do fire works (mesmo q eu não use isso)
hehehe...
não confunda FIREWORKS e PHOTOSHOP....saum programas muito diferente,.....em ferramentas podem ter algumas afinidades mas em objetivo de software...saum totalmente antagonicos..
FW - é pra se trabalhar em WEB....essa é a caracteristicas de todos os produtos macromedia
Photoshop - é utilizado para ediç~çao, renderização de imagems.
O q o pessoal confunde é q a midia utilizada muitas vezes pelo photoshop é a internet....dai o fw e o ps saum bem areceidos...
portanto se você quer trabalhar com WEB...Fireworks....se quer editar Imagens Photoshop...isso não o impede de saber os dois programas e utiliza-los para web...eu faço...(só q não sou expert em PS)
falou..