scriptbrasil
10/12/2003 - 10:51
Bom pessoal, estive resolvendo algumas pendencias mas agora acredito que vou ter um tempinho para ver as camisetas.
Vou tirar férias, com isso vou aproveitar e visitar alguns locais para fazer e outros para trabalharem no sistema de entrega!
Bom, vou disponibilizar os moldes para você´s criarem a nova camiseta!
O criador da escolhida vai ter a sua camiseta na faixa!
O molde está no link abaixo:
http://www.scriptbrasil.com.br/binho/camisabranca.zipAbraços,
Binho
Micheletti
10/12/2003 - 11:22
Salve binho,
vai existir hierarquia, p Adms, Modre, Menbros e User?
X.bArArA.X
10/12/2003 - 11:33
Creio q esses opcionais não seriam legais, pois custariam mais caro e tb poderia ficar meio besta, sendo q eu poderia sair do cargo de moderador ou ser administrador. **não custa sonhar!
Segue as postadas antes como modelos:
Camisetas básicas:
http://www.xbarara.kit.net/SB1.jpgCamisetas mais trabalhadas:
http://www.xbarara.kit.net/SB2.jpgCamisetas diferentes:
http://www.xbarara.kit.net/SB3.jpgBlusas:
http://www.xbarara.kit.net/SB4.jpgAcessórios:
http://www.xbarara.kit.net/SB5.jpgAgora, tem um modelo novo e acho q mais bahsico e barato:
http://www.xbarara.kit.net/SB7.jpgBem, esses saum os coelhos q tenho na cartola.
Flwz...!
Micheletti
10/12/2003 - 11:54
sei não mais se a polo, ñ ficar muito cara, pode encomendar a minha.
X.bArArA.X
10/12/2003 - 12:00
Certeza q fica mais cara, pois ateh a malha é diferente.
Eu não gosto de camisa polo!
allanlf
10/12/2003 - 13:17
tb quero uma polo!!!!
diraol
10/12/2003 - 13:19
hehehe... vou entrar pro fã-clube da camiseta polo também...
ela ficou muito massa!!!!......

mas não q as outras não tenham ficado!!!!!!!!!
JoHnNy
10/12/2003 - 13:39
Também fiz uma...
não chega a ser que nem o do X.bArArA.X (ficou muito bom), mas ai está:
é só uma idéia mas:

Micheletti
10/12/2003 - 14:40
Vixi Maria, ñ vejo a hora de colocar essa camisa. o forum Imaster vende camisas atravez de uma livraria, se eu ñ me engano lá tem a opção de colocar a nossa p vender tb,
allanlf
10/12/2003 - 15:04
éé,
mas a livraria deles cobra mais caro pelo serviço de entrega do que pela camisa!!!!!
(caso de frete para MG)!!!!
X.bArArA.X
11/12/2003 - 07:14
Tipo, dá pra fazer uma maum dessa assim. Deixem a camiseta pra vendê. Ssoh q dae, precisarah algum ou alguns responsahveis para controlar isso, como receber pedido, verificar c for depositado e enviar. Num precisa colocah terceiros no meio, como a tal livraria.
Tipo, eu ia fazer a camisa no exemplo q o Binho passou, mas ficou muito complicado. Melhor fazer no desenho mesmo.
Eu quero Ganhar uma de Natal..
allanlf
11/12/2003 - 16:06
Até que você merece.....
ursolouco
11/12/2003 - 17:02
Pera ai...
Vai ter Hierarquia ? Os Imortais usam as especiais e os mortais usam uma básicona ?
Que discriminação Brothes....
Tem que ser uma camiseta pra toda comunidade... pra ser identificado por todos
Se o cara quiser colocar o nick-name é um direito dele, mas diferenciar de acordo com a função exercida no forum não acho muito legal não.
E outra, Se for fazer mesmo, a minha quero GG (Gola em 'V' + Marca D' Agua do timão... )porque sou gordo e quero a minha com Fonte Verdana
Abraços!!!
[urso]
jls_666
11/12/2003 - 17:06
ae eu gostei da camisa polo e do agasalho... tamem quero... gostei daquela mala tamem... (não eu)rsrsrsrsr
X.bArArA.X
12/12/2003 - 07:43
Tb não sou a favor da hierarquia, sem contar q fica mais caro tb c for fazer uma pra cada e tal.
Micheletti
12/12/2003 - 10:11
Salve Pessoal do SB,
tomei a iniciativa de cotar valores p as camisas abaixo, como as melhores foram do Barara, eu peguei como exemplo.
Segue as postadas antes como modelos:
Camisetas básicas c/ seu nome:
16,00 + Valor postal.
http://www.xbarara.kit.net/SB1.jpgCamisetas mais trabalhadas c/ seu nome:
13,00 + valor postal.
http://www.xbarara.kit.net/SB2.jpgCamisetas diferentes c/ seu nome: polo
16,00 + valor postal , regata
13,00 + valor postal
http://www.xbarara.kit.net/SB3.jpgBlusas/ Moleton :
estou cotando o preço ainda http://www.xbarara.kit.net/SB4.jpgAgora, tem um modelo novo e acho q mais bahsico e ñ muito barato:
19,00 http://www.xbarara.kit.net/SB7.jpgPs:
esse valores foram cotados 'p/ compra acima de 100 camisas de cor branca, no caso das camisas de malha tem a opção de compra com manga longa que custa 3,00 a mais.Flwz...!
allanlf
12/12/2003 - 10:35
Bela iniciativa Micheletti....
agil certo!!!!!!!!!!!
X.bArArA.X
12/12/2003 - 10:43
Isso ae, Miche... Ohtima iniciativa.
O negohcio é fazê sem nome e sem hierarquia, ou seja, igual para todos. Dae o Binho compra 100 e dxa em estoque. COm certeza essas camisetas vão sair...
Gostou da idéia, Binho?
Micheletti
12/12/2003 - 11:09
tem a Op,cão de comprar sem o nome, custa o mesmo preço, porem ñ querendo te contrariar, a minha eu quero com nome. rs*
allanlf
12/12/2003 - 11:18
na minha eu tb quero o nome...
legal seria se fosse:
Allanlf
Moderador e pode até encomendar a minha de uma vez!!!!
quero uma polo!!!
Micheletti
12/12/2003 - 11:20
Só pode o nome Allan! 100 hierarquia.
allanlf
12/12/2003 - 13:01
tá maneiro!!!
se pensar direitinho é até melhor sem as hierarquias mesmo....
foi mal!!
valeu !!!
Dezinh0
12/12/2003 - 13:30
Orra bem loca as camisetas, e pelo que vi num vai sai caro pra ngm não é? ...
Gosteiiiiiiiiiiii
Micheletti
12/12/2003 - 13:46
Tb acho, se o numero superar 1000 vamos ter um descontão de 5% no pacote.
uma polo e uma de manga longa, que custa 3 R$ a mais.
vj o site do Fabricante de camisas,
Click Aqui=>

.
allanlf
12/12/2003 - 14:57
acho que para nos programarmos melhor, precisamos de saber, aproximadamente quantas pessoas do fórum vão querer camisa, qual tipo de camisa e quantas..
mas se todo mundo que quiser for postar aqui, o tópico vai crescer muito rápido..

...
será que alguém, ou moderador, ou da administração, ou até membro, nãopode ficar com essa parte e depois falar os números aqui no fórum?:
tive pensando em e-mail....
essa pessoa, que ficvar responsável, deixa o e-mail dela aqui e os interassados mandam o e-mail pra ela... aí ela uma ou doas veses por dia vai postando os resultados apurados aqui...
isso vai servir pra gente ter mais ou menos uma noção de quantas camisas vamos precisar, e tendo um número grande garantido.. podemos brigar por preços melhores

...
o que vocês acham da minha idéia?
concordão?
ou tem idéias melhores?
X.bArArA.X
12/12/2003 - 15:20
tem a Op,cão de comprar sem o nome, custa o mesmo preço, porem ñ querendo te contrariar, a minha eu quero com nome. rs*
Me diga uma coisa, nem todos usam nomes ou apelidos sérios aqui no fórum. Pra que colocar na camiseta? Outra coisa, se não tiver hierarquia, pra que colocar o nome? Não fica meio besta? Eu acho que sim!
o que vocês acham da minha idéia?
concordão?
ou tem idéias melhores?
Tipo, a idéia é boa, mas acho q primeiro devemos selecionar os modelos a serem escolhidos. não sei c vai ser um só ou vai tr a opçaum de escolha, mas é bom primeiramente fazer esta escolha. Depois disso sim ver quem vai querer. Creio que a polo e uma camisera normal já estah bom, nada de manga cumprida e tal.
allanlf
12/12/2003 - 15:32
Creio que a polo e uma camisera normal já estah bom, nada de manga cumprida e tal.
concordo!!
acho que esses dois tipos vai satisfazer a maioria do pessoal!!!!
e fica mais fácil de organizar tb!
Milhouse
12/12/2003 - 17:15
bom cara... dependendo do preço eu tb quero ... mas você vai poder colocar o nick ?? por exemplo....
vai vir lá com meu nick atrás falando q sou usuário ??? ou o que ?
bom te ++++++++++ valeu
Micheletti
12/12/2003 - 17:20
QUOTE(Milhouse @ Dec 12 2003, 05:15 PM)
bom cara... dependendo do preço eu tb quero ... mas você vai poder colocar o nick ?? por exemplo....
vai vir lá com meu nick atrás falando q sou usuário ??? ou o que ?
bom te ++++++++++ valeu
Os preços já postei logo acima, o esquema de nick é opcional!
diraol
12/12/2003 - 18:27
sei lá, eu acho q num devia ter nome.............
tipo... até seria legal, mas tem algumas pessoas que colocam nick pra brincar... e não vão querer na camiseta certo??? e se for pra por o NOME... vai ter umas 500 iguais....hehehehehehehe
sei lá, eu acho que a camiseta é SCRIPTBRASIL......

e concordo, acho que tudo tem que ser definido antes... depois podemos ver qtdes e etc....
e melhor que um e-mail seria criar uma página filiada ao BD do fórum onde cada um faz o login com seu nick e sua senha e tem direito a 1 'voto'... .... ai depois é só contar o numero de 'votos'... assim você evita que as pessoas mandem e-mails zoando e tals........
além de incentivar o pessoal a se cadastrar no fórum!!!...hehehehe
Lucinari
13/12/2003 - 00:02
um boné também seria legal!
AnaoScript
13/12/2003 - 00:43
Ae fala serio Barara tu manda muito cara as camisas ficaram muito massa mas ae eu gostei mais da primeiro(preta)
Ae tipo eu acho melhor ter os nick mas sem o cargo os motivos seriam
Poderia reconhecer um membro do forum pela camisa
E o cargo nõa pois poderia mudar
Mas ae estou a espera das camisetas
§tRuTe®
13/12/2003 - 01:27
ow...eu tb curti muito a primera preta.....
e acho q deveria ter o nome sim.....
pra mim...isso num tem nada a v se o cara coloco o nick pra zua...
tipo....
pra mim o q importa...
é q o nome q esteja na camiseta, seja o mesmo nome q o cara ta usanu aqui no forum....só pra sabe q ele é do forum e tal...
X.bArArA.X
13/12/2003 - 18:30
Eu ainda sou da idéia q nome não é legal. Aki na minha cidade, a maioria das pessoas sabem q sou o X.bArArA.X, mas quase ninguehm sabe o que é a SB. Se for pra por nomi, tem q colocar o cargo.
Dark_Eyes
13/12/2003 - 20:15
ficou muito massa Barará............ acho que eu vou querer uma... não tenho certeza..... De qualquer forma eu fiz um modelo com o molde:

Lucinari
13/12/2003 - 23:16
Eu fiz uns bonés:

Que acham?
AnaoScript
14/12/2003 - 08:16
Ae pode colocar o cargo tb mas oproblema é que como eu a pessoa pode sair do cargo de então ficaria chato o cara usando a camisa escript o cargo se ele não é mais
Seria justo uma enquete
Morphetinho
14/12/2003 - 18:42
Aeeee!!!!
particularmente eu gostaria do nick na minha.....
hierarquia tanto faz.....aki td mundo é igual mesmo.....humildade em primero lugar não é?
ate uns 20 conto ta sussu !!!
diraol
14/12/2003 - 21:55
hahahahahhahahah
jissa é muito mala viu........ fala sério................
é... pensando bem.... o nick é até aceitável...hehehehe
agora...... hierarquia... nada a ver... sei lá.... como é um cargo de transição muito fácil, toda hora pode mudar, não acho que valha a pena............
AnaoScript
14/12/2003 - 22:32
Ae então quando saie as camisas ?
X.bArArA.X
15/12/2003 - 07:05
Meu, esse tópico tá começando a virah putaria. Todo mundo fala, mas ninguehm decide nada. TEm algum voluntário para organizar isso aki, tipo um moderados provisório?
Eu não sou a favor de nick e cargo. A camiseta é do SB, e não de cada membro. Portanto, sem nick e sem cargo.
Cada um descreva o que quer em poucas palavras e ponto.
Micheletti
15/12/2003 - 07:45
NA verdade esse é o terceiro tópico que abre com esse tema, e até agora nada de comcreto, quando eu dei a ideia, penssei que ia ser rápidão p rodar isso ai, mais dpz o tópico parou, em seguinda colocaram os modelos da possivel camisa, mais até ai nada, fui atraz dos preços....e ainda nada!!! sei que os Adm do forum são meio ocupados, mais fala sério, tem forum com menos nome, qualidade, mebros... que resolveram isso tão rápido.
t+. desc. se fui groço com alguém, mais essa é minha opnião.
PUTZ, SE O PROBLEMA É NICK/CARGO NA CAMISA, P MIM TANTO FAZ!
Pascoetto
15/12/2003 - 10:24

[SIZE=14] Eu querooooooooooo uma camisaaaaaaaaa !!!
allanlf
15/12/2003 - 10:57
concordo com os dois útimos posts.
1º> isso tá virando zuera.
2º>tb quero uma camisa.
mas agora é sério....
quero passar o natal com a camisa da SB e vou fazer o possível para isso....
vamos apartir de agora, organizar melhor nossas idéias e começar a fazer tudo direito e sério...
1º coisa a ser feita...
escolher uns dois tipos de camisa...
2º coisa a ser feita...
decidir se vamos colocar ou não os niks na camisa (os cargos acho que a maioria discorda)
3º coisa a ser feita...
fazer a cotação do preço das camisa, creio que podemos ver isso em mais de uma cidade...
4º coisa a ser feita...
procurar um tipo de parceria para verder as camisas, (uma livraria, ou a própria gráfica que pintar as camisas)
5º coisa a ser feita....
comprar a camisa
6º coisa a ser feita...
vestir a camisa....
acho que não é tão difícil assim fazer uma camisa é?
famos começar:
1º-1: adm, ve se tem alguém que pode ficar responsável pra organizar os votos...
1º-2: onde vamos votar? acho que o ideal seria criar um novo tópico, em cima as candidatas (as camisas) e em baixo os votos da galera (só os votos, qualquer outra coisa, posta aqui).
1º-3: ver quantos dias o tópico vai ficar aberto para a eleição.
1º-4: apurar, os votos e colocar os resultados para o público ver....
cho que a 1º parte acaba aí....
2º o segundo pode ser feito junto com os fotos do primeiro, a pessoa coloca o númeno da camisa e escreve também se quer só com o nick, ou com a função tb, ou sem nada!!!!
fácil né?
3º depois de escolhido a comisa e como ela vai ser... fica mais fácil procurar alguém pra pintar elas...
a gente já vai saber a quantidade de camisas aproximada que vamos vender (vamos saber isso pelo número de pessoas que votarem)
e fica mais fácil brigar por preço e esse tipo de coisa....
4º agora na minha opinião, vem a parte mais difícil!!!
vamos fazer as 3 partes primeiro, depois a gente volta pra pensar na 4º...
se alguém tem algum complemento para o plano trãçado por mim para as 3 primeiras etapas do projeto das camisa, posta aí!!!
mas se for pra avacalhar, já chega... esse tópico já tá avacalhado de mais na minha opinião!!!
valeu!!
tô tentando fazer a minha parte, faça você a sua!!!!
X.bArArA.X
15/12/2003 - 11:59
Isso! Abriremos a votação de modelos, primeiramente. Moderadores, julguem os modelos mais viáveis e coloquem a disposição em um novo tópico para votação.
scriptbrasil
15/12/2003 - 12:00
Olá Pessoal,
Não é tão simples assim.
1º) Precisa ter um capital de giro, ou seja, 15 reais por exemplo se encomendar 100.
Mas isso é 1.500 reais, alguém tem essa grana?
Quem sabe você Micheletti?
2º) Precisa ter alguém responsável para enviar pelos correios, e se não chegar, o responsável vai repor do próprio bolso?
Em fim, não é tão simples, estou negociando com algumas empresas, mas todas só vão ter condições de fazer isso no inicio do ano que vem. Pois envolve uma boa grana que no final do ano, ninguém tem!
Iniciei o fórum, porque no inicio do ano pretendo já ter tudo em mãos, modelo, quantidade de pesssoas interessadas e etc.
[]´s
Binho
Micheletti
15/12/2003 - 12:18
Salve Sr, Binho.
O que eu ganho colocando essa grana aí?
1º) Precisa ter um capital de giro, ou seja, 15 reais por exemplo se encomendar 100.
Mas isso é 1.500 reais, alguém tem essa grana?
Quem sabe você Micheletti?
Talvez tenha ferido alguém com minhas palavras, peço-lhes desculpas,
se me der um bom motivo via MP ou e-mail eu penso no caso da grana! até lá minha opnião estará nula. o que aconteceu foi o seguinte, quando eu gosto de uma coisa eu gosto mesmo, e eu sempre vesti a camisa desse forum pois aqui aprendi muita coisa com pessoas de alta capacidade, isso faz com que eu passe de 5 a 8 horas por dia nesse forum, de seg a sexta...desc. se cheguei a me preocupar d+ em um espaço que ñ é meu!
X.bArArA.X
15/12/2003 - 13:10
Concordo com todos q é difihcil e tal. Por isso iremos por partes, ou seja, o que pode ser feito por nós agora, faremos agora. Decidiremos o modelo por enquanto. Depois discutiremos essa parada da grana e tal.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.