Vachehfa
10/02/2007 - 15:42
Tenho um K6 2/450 que o monitor de repente não funciona mais, aparecem umas listras ...Bom troquei de monitor, troquei a placa de slot, peguei uma outra placa de video troquei e nada, dei uma lida aqui no fórum, enfim limpei a memória troquei até o processador... e nada. O computador liga o cooler gira mas o vídeo não aparece, a luz do monitor acende mas só aparece uma tela preta. Para fazer estas tentativas só deixei a memória e a placa de vídeo instaladas.
Bom é isso, será que alguém pode me dar alguma idéia do que pode ser?
Obrigada
diraol
11/02/2007 - 00:36
Primeiro, sem processador não adianta, não funciona!
Segundo, você tentou trocar as memórias?.......
--abilio --
24/02/2007 - 15:10
tenho cá para mim que foi a grafica que ardeu...exprimenta outra
LordSpawn
10/03/2007 - 18:02
Boas...
Se o você já trocou o monito e a placa de vídeo e ainda assim não da resultado... creio que sej an aplaca mãe, tire a memória do pc e ligue-o pra ver se a placa emite um BIP longo se ela apitar sem parar é porque esta ótima mas se não apitar é porque esta com problema... outra coisa, aqui as vezes da isso e eu resolvo simplesmente deslihando o botão de sua fonte ATX e ligando-a novamente, volta ao normal sem problema algum... eu acho que é a sua placa mãe, pois você já trocou isso tudo e ainda assim não resolveu.
Atensiosamente.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.