.: FireWorks :.
09/12/2003 - 11:40
pessoal........ eu apertei o botao reiniciar do meu modem adsl, sem querer e desconfiguro tudo, não to podendo usar ele mais, como eu faco pra configurar ele novamete??? minha linha e de 256k, tem como eu aumentar essa velocidade pra 512k atravez dessa configuracao???? ouvi falar q o modem q estipula o limite para a velocidade
abracos pessoal, bringadu
X.bArArA.X
10/12/2003 - 06:45
não sei como reconfigurá-lo, mas creio q não é o modem q controla a velocidade da conexaum. Se fosse assim, não teria porque as operadoas venderem planos de 256kb ou 512kb, no caso.
diraol
10/12/2003 - 13:07
ae barara..... ai eu tenho q discordar...... as operadoras saum estão *** q são capazes de fazer uma coisa dessas sim...hehehehe
se fazem eu já não sei porque num manjo disso............
fireworks..... veja o modelo do seu modem e tenta achar o manual dele na net......
tenta entrar no site da fabricante ou mesmo você pode ligar pra quem te fornece o modem.....................
10/12/2003 - 14:10
opa amigo, e um speed stream 5667....... ligar pra empresa q me fornece a conexao?? tipo a telemar?????
tenta me ajudar please..... obrigadasso
diraol
10/12/2003 - 15:31
isso... liga pra telemar... é bem provável q eles possam te ajudar......
X.bArArA.X
11/12/2003 - 06:53
Tipo, dira, eu acho q é por aih sim. Imagina só, a operadora vende pra mim um plano de 256 e configura certinho. Dae eu vo lá e mexo no modem e já fica 512. Serah q é assim?
LIGA NO SUPORTE TÉCNICO!!! É A COISA MAIS SENSAT A SE FAZER NESSAS HORAS, MEU AMIGO...
eu concordo com o barata...
Falow :ph34r:
diraol
11/12/2003 - 13:15
barara..... falei aquilo meio na brincadeira...hehehehe
eu acho que não sabe porque...... até onde eu sei, os modens ADSL são configurados em Pares... ou seja, tem um na sua residência (ou empresa), e o outro na central telefônica........ então, o que deve ter o 'poder' de alterar a configuração é o da central....
por exemplo o vírtua aqui em SP...... se eu quiser muder de 128 pra 256, é só ligar.... eles mudam na hora..... e nem precisa de técnico nenhum vir aqui em casa.........
então deve ser só no modem lá da central.......... (td ligado por pc, feito pelos pcs, claro....)..............................
X.bArArA.X
11/12/2003 - 14:16
Foi isso q quis dizer. Saum eles q controla.
não percebih q você tava brincando!
11/12/2003 - 15:46
ahhhhh sim, VLW PESSOAL, vlw o help´hauhauhau
thx
abracos
slipknot
11/12/2003 - 23:11
hahahaa...nunca abri o modom do speedy...mas ouvi fala r q o q mede a veocidade do speedy é simplesmente um JUMPER....heheh...ainda vem maracado na placa 128 256 512.....não sei com esses novos planos....mas ouvi q era assim...
falou..
X.bArArA.X
12/12/2003 - 07:47
Ahhhhhhhh, c for assim, molesma! HEhheeh!
"I love flooh!"
13/12/2003 - 09:04
QUOTE(slipknot @ Dec 11 2003, 11:11 PM)
hahahaa...nunca abri o modom do speedy...mas ouvi fala r q o q mede a veocidade do speedy é simplesmente um JUMPER....heheh...ainda vem maracado na placa 128 256 512.....não sei com esses novos planos....mas ouvi q era assim...
falou..
q isso slip.... c ta brincando né??
hahaha, vo olha isso hj, vo ver se consigo abrir meu modem hauhauahu, sem danifica-lo e claro hauhauhau.... se for isso eu to feito, alias, todos q tem speed stream hauhauhau
rula slip, thx fioti =)
abracos
diraol
13/12/2003 - 10:18
galera.... cuidado... pensem 2 vezes antes de abrir o modem de vocês.......
ele tem um lacre...... se os caras pegam sem lacre pode dar problema hein!!!!!
ae slip... isso eu nunca tinha ouvido falar não!!!!! ahhuauhauha.... muito boa... =P
mas deve ter algo na central também.........
14/12/2003 - 14:33
QUOTE(diraol @ Dec 13 2003, 10:18 AM)
galera.... cuidado... pensem 2 vezes antes de abrir o modem de vocês.......
ele tem um lacre...... se os caras pegam sem lacre pode dar problema hein!!!!!
ae slip... isso eu nunca tinha ouvido falar não!!!!! ahhuauhauha.... muito boa... =P
mas deve ter algo na central também.........
opa, você tem razao com relacao ao lacre, vlw o tok..... hauhau
brigado, mas tb acho q tem alguma coisa haver na central.... não sei.... nem to muito interssaso em abrir meu modem não hahauhau
abracao pessoal,......
fernando_nagai
23/12/2003 - 17:51
Cara, não faça essa cagada de abrir MODEM Alugado, os novos ROTEADORES(MODEM) são configurados de acordo com a região via CENTRAL !!!!!! Ou seja, você tem que ligar pra CENTRAL(Suporte Técnico) e falar que a configuração do seu modem está desregulada..... Daí pela própria CENTRAL ele resetam e reconfiguram.... Isso aconteceu uma vez com meu ALCATEL PRO tbm !!!!
Flw aeeeeee
ass: Fernando Nagai
fernando_nagai
23/12/2003 - 17:53
Ahhh, esqueci desse detalhe, a velocidade não pode ser aumentada, a velocidade é somente habilitada pelo seu Provedor ou Operadora, pois há mudança de frequência.....
slipknot
24/12/2003 - 17:01
e aeeeee efermando!!! toou vergonha na cara e decidiu participar do forum!!!!!!
hauhauahuhuahuhauh!!!!!
flw cara!!!
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.