Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Half Life & Counter Strike
Fórum Script Brasil > Softwares, Hardwares e Redes > Hardware
Breno
é o seguinte tenho 8 computadores aki e instalei o half life neles depois instalei o counter strike 1.5 ai quando você entra no counter ele pede a o serial do half life já coloquei varios e ele fala q ta invalido no half life ele aceita só no counter q não... detalhe tenho o half life original... e o serial dele tb não funciona... ah o que eu preciso baixar pra poder jogar em rede com eles...???

pra q serve o podboot?? da umas dicas ai e me ejudem rapaziada... sou novo na area :ph34r: :ph34r: :ph34r: :ph34r:
§tRuTe®
o podbot serve apenas pra você jogar contra a maquina........ele é seu inimigo no CS>..........hehe

e q eu saiba....não precisa instalar nada em rede pra joga CS>......eu jogo aqui de boa com duas maquinas...

ah........e se for pra jogar em rede ou com os BOT, nem precisa de Key original....
só vai precisar de Key original pra se logar no server quando você for jogar na net....
eu mesmo
kra
instala o hl ,depois o cs

depois coloca em rede
reconhece e tchanaaaaaaaa
pronto só jogar
!!!
podbot como realbot são personagem com IA.. pra vcjogar contra a máquina!!!

aaa manda o seu serial pra bruninho@operamail.com que eu dou uma olha pra vc!!! heehhe uuaauraaahha
noob
IHAIUHAiua que sacanagem... pra rodar em lan não precisa de serial original smile.gif

Usa esse 1234567890123

[]'s e funciona auihaiua
mauricio
HAiUAHAUIA comedia essa key
to molhado de rir... hIUAHAauihaiu

BOm ao cs... kra esses erro da quandu vc num instala a atualização do hl
Renyo
AÍ CARAS EU MONTEI UM SERVIDOR AQUI EM CASA.. QUEM QUISER JOGAR COMIGO É SÓ ME AVISAR .... NÃO PRECISA DE CD-KEY PARA JOGAR!!!!

cool.gif cool.gif cool.gif cool.gif cool.gif HAUHAUAHAUHAUAHUA cool.gif cool.gif cool.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.