Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Sub-fórum de C/C++
Fórum Script Brasil > Programação & Desenvolvimento > C, C++ > Tutoriais & Dicas - C, C++
Denis Bittencourt Muniz
Olá galera!

Venho, através desse tópico, dizer um pouco mais sobre essa sub-sala:

Aqui estão artigos, dicas e algoritímos sobre C/C++. Vários compiladores, várias técnologias envolvidas com C/C++ como, por exemplo, componentes COM/ActiveX.

Os membros cadastrados no fórum poderão escrever artigos, dicas, além de algorítmos em C/C++. Fiquem a vontade. Mas que saibam: além de cadastrado, o membro tem que escrever um bom artigo, dica, tutorial, que seja... Nada de gírias! Ou seja, um conteúdo técnico. Como já foi citado, fique a vontade para falar sobre qualquer compilador, técnologia; mas que esteja relacionado com C/C++.

Fique a vontade para falar de Managed C++! Alias, é C++, porém é "voltado" para .Net Framework (digo voltado entre áspas, pois o compilador Managed C++ também gera código nativo). Mas: C# não está incluso! C# é uma linguagem .Net que apenas foi inspirada em C++ (recursos. Por exemplo: ponteiros), Java (orientação a objetos) e Delphi (facilidade), ou seja, não está "relacionada" com C/C++.

Espero pela contribuíção de todos!

P.S: eu também escreverei (apenas artigos). Talvez um por semana. Alias, se der tempo. Até achei que fiquei meio afastado, mas quero voltar com força total tongue.gif ! \o/. Talvez, meu próximo artigo será sobre o desenvolvimento de C/C++ com o ambiente NetBeans ou a história de C/C++.

Até a próxima!
Denis Bittencourt Muniz
O post acima pode ser considerado uma mentira, em partes... rsrsrsr... já que, pouco tempo depois do tópico acima, eu fiquei de licença do cargo moderador no fórum. Voltei! (alguém ficou feliz? xD) Mas, a promesa de escrever vários artigos, não será cumprida, já que, mesmo sobrando um pouco de tempo para acessar o fórum, não é o suficiente para a escrita de um artigo/tutorial de quanlidade.

Peço contribuíção dos membros para escrita de artigos/tutoriais, já que, infelizmente, eu terei pouco tempo para escrever (alias, é um direito seu como membro poder postar um artigo/tutorial, desde que não desrespeite nenhuma regra do fórum wink.gif). Ah! Também a contribuição do moderador, também dessa sala, Jonas de Abreu, que, sinceramente, parece ter um conhecimento sobre C/C++ maior que o meu. Espero aprender muito com ele.

Bom, é isso aí! Falows!
Jonas de Abreu
Aceito ideias para tutoriais. Estou pensando em escrever um para pessoas que estao comecando a programar em C agora. Sugestoes são bem vindas!
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.