Vachehfa
02/02/2007 - 15:45
Olá, tenho um k62 450 que não quer ligar, achei que fosse a fonte então tirei a fonte de um computador que estava funcionando e coloquei nele mas ele acendeu e instantaneamente desligou, achei que fosse alguma placa enfim tirei tudo, placa de video, rede, cabos flat, e nada não ligou.
Então experimentei ligar só o cabo P8 da fonte na plca mãe e aí o micro ligou e o cooler girou, mas quando liguei o P9 aí voltou o mesmo problema. Não liga.
O que pode ser?
Obrigada
Vanessa
diraol
02/02/2007 - 23:10
Talvez algum curto circuito na placa-mãe, talvez por "ferrugem", no verso da mesma.
Vachehfa
07/02/2007 - 09:55
Aparentemente não está enferrujado, se não é isso o que pode ser?
Obrigada
Vanessa
diraol
07/02/2007 - 15:10
Talvez algum curto-circuito na própria placa... é meio difícil de fazer uma análise técnica sem olhar.... principalmente para quem não tem muito estudo na área de eletrônica...

(eu)
Vachehfa
10/02/2007 - 08:54
Oi diarol este probleminha consegui resolver realmente era um tipo de "curto circuito"a placa estava mal colocada, estava grudada na placa de ferro e eu acho que isto estava afetando a placa . Recoloquei dando aquela pequena distância que tem que ter e agora ele liga.
Valeu pela dica!:)
Vân
diraol
10/02/2007 - 09:16

Tava aparentando ser algo do tipo mesmo, por isso que eu citei ou ela "enferrujou" e ligou os contatos, ou estava em contato com o gabinete mesmo.
Bom uso ai!
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.