Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Computador Não Liga
Fórum Script Brasil > Softwares, Hardwares e Redes > Hardware
Vachehfa
Olá, tenho um k62 450 que não quer ligar, achei que fosse a fonte então tirei a fonte de um computador que estava funcionando e coloquei nele mas ele acendeu e instantaneamente desligou, achei que fosse alguma placa enfim tirei tudo, placa de video, rede, cabos flat, e nada não ligou.
Então experimentei ligar só o cabo P8 da fonte na plca mãe e aí o micro ligou e o cooler girou, mas quando liguei o P9 aí voltou o mesmo problema. Não liga.
O que pode ser?
Obrigada
Vanessa
diraol
Talvez algum curto circuito na placa-mãe, talvez por "ferrugem", no verso da mesma.
Vachehfa
Aparentemente não está enferrujado, se não é isso o que pode ser?
Obrigada
Vanessa
diraol
Talvez algum curto-circuito na própria placa... é meio difícil de fazer uma análise técnica sem olhar.... principalmente para quem não tem muito estudo na área de eletrônica... tongue.gif (eu)
Vachehfa
Oi diarol este probleminha consegui resolver realmente era um tipo de "curto circuito"a placa estava mal colocada, estava grudada na placa de ferro e eu acho que isto estava afetando a placa . Recoloquei dando aquela pequena distância que tem que ter e agora ele liga.
Valeu pela dica!:)
Vân
diraol
smile.gif Tava aparentando ser algo do tipo mesmo, por isso que eu citei ou ela "enferrujou" e ligou os contatos, ou estava em contato com o gabinete mesmo.

Bom uso ai! smile.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.