Aew Slipknot.... quando eu entro http://www.slipknothings.com.br apareceuma img com um texto... Sabe a fonte que você usou para este texto??? Qual é???? Onde eu posso pega-la!?
Eu sei que num é o lugar apropriado mas..... você está sempre aqui...
slipknot
06/12/2003 - 11:00
cara me da um tok por icq ou por messenger q te passo a fonte ela se chama
HILOGIN .....
procura em www.google.com.br por fontes PIXEL...c vai achar..
ae galera, ñ sei c todos sabem mas fica instalando fonts torna o pc muito lento, porque elas são carregadas direto na memória ram. foi pensando nisso q a Suite de aplicativos gráficos corelDRAW desenvoltou o programa "Bitstream Font Navigator". Nele são exibidas todas as fonts q você tem no pc, você pode tb designar uma pasta para ele "buscar" fonts, nisso você ñ precisa instalar, você só utiliza a font... é meio complicado de explicar por aqui... o importante é q ñ sobrecarrega sua memória.
c quiserem mais informações abaixo estão meus dados.
verdade kahn ***, mas não tem todas essas fontes complexas não.... abracos
.: | KaHn | :.
13/12/2003 - 13:16
QUOTE(.: FireWorks :. @ Dec 13 2003, 12:45 PM)
verdade kahn ***, mas não tem todas essas fontes complexas não.... abracos
é só você baixar as fonts q quer, colocar na pasta designada q o font navigator localiza e você pode usar, ele ñ cria fonts, já te falei isso... você tem q colocá-las lá, claro né....
Dark_Eyes
13/12/2003 - 19:43
QUOTE(.: FireWorks :. @ Dec 13 2003, 12:45 PM)
verdade kahn *** mas não tem todas essas fontes complexas não.... abracos
***??? Eu entendi direito....???
slipknot
13/12/2003 - 19:49
arrumado os palavroes...heheheheh...falou..
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.