Galera To desesperado aqui fara fazer uns botões no FW mas não consigo de jeito nenhum, é para um site que estou fazendo para uma cliente mais não tenho muito conhecimento em fireworks, é a primeira vez, e esses botões seriam pro menu, tendo uma imagem de background, alguém pode me arrumar uma saida para isso por favorrrrrrrrrrrrrrrr
já agradeço antecipadamente..!!
slipknot
06/12/2003 - 11:08
cara o q você pode faezr é o seguinte......ve os botoes de outros sites e tenta fazer tb....olha os daki do forum....faz desse jeito no fireworks...não existe uma formula magica de criar botoes legais.,....ai vai da criatividade..
falou..
::Jhonys::
07/12/2003 - 00:50
Mais o meu problema é COMO fazer os botões no fireworks, animados e tal. Tipo quando passa o mouse e muda de cor etc. Tentei de todos os modos e não consegui... Se souber me ajude por favor Agradeço antecipadamente. Abraço
slipknot
07/12/2003 - 09:22
assim cara.....pega um retangulo....aperta F8....dai você instancia ele como BOTAO (Button) ...
dai você da dois cliques sobre ele....vai abrir uma tela onde vaui ter as opções q você deseja para animar o botao!!
ve lá se você consegue mano...abraços..
souleite
08/12/2003 - 00:24
Depois de fazer o que disse o slipknot, exporta o arquivo como html e abre no dreamweaver como arquivo do firewors, é uma imagem só, mas dividida em vários botões, o único problema é que o arquivo pode ficar pesado.
::Jhonys::
08/12/2003 - 00:26
Tudo bem galera Valeu ae pela ajuda, vou tentar aqui qualquer coisa eu do um toque ae.. Valeu té+
TriKsteR
08/12/2003 - 06:53
Ae pega meu MSN: d3structive@hotmail.com
Dai eu ti ensino fazer pop ups
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.