Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Como Faço Botões No Fw
Fórum Script Brasil > Arte & Design > Fireworks
...Jhonys...
blink.gif Galera To desesperado aqui fara fazer uns botões no FW mas não consigo de jeito nenhum, é para um site que estou fazendo para uma cliente mais não tenho muito conhecimento em fireworks, é a primeira vez, e esses botões seriam pro menu, tendo uma imagem de background, alguém pode me arrumar uma saida para isso por favorrrrrrrrrrrrrrrr

já agradeço antecipadamente..!!
slipknot
cara o q você pode faezr é o seguinte......ve os botoes de outros sites e tenta fazer tb....olha os daki do forum....faz desse jeito no fireworks...não existe uma formula magica de criar botoes legais.,....ai vai da criatividade..

falou..
::Jhonys::
Mais o meu problema é COMO fazer os botões no fireworks, animados e tal.
Tipo quando passa o mouse e muda de cor etc.
Tentei de todos os modos e não consegui...
Se souber me ajude por favor
Agradeço antecipadamente.
Abraço blink.gif
slipknot
assim cara.....pega um retangulo....aperta F8....dai você instancia ele como BOTAO (Button) ...

dai você da dois cliques sobre ele....vai abrir uma tela onde vaui ter as opções q você deseja para animar o botao!!

ve lá se você consegue mano...abraços..
souleite
Depois de fazer o que disse o slipknot, exporta o arquivo como html e abre no dreamweaver como arquivo do firewors, é uma imagem só, mas dividida em vários botões, o único problema é que o arquivo pode ficar pesado.
::Jhonys::
blink.gif Tudo bem galera Valeu ae pela ajuda, vou tentar aqui qualquer coisa eu do um toque ae..
Valeu té+
TriKsteR
Ae pega meu MSN: d3structive@hotmail.com

Dai eu ti ensino fazer pop ups wink.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.