X.bArArA.X
04/12/2003 - 07:57
é o seguinte, tô querendo comprah um modem adsl. Minha duhvida é a seguinte, serah q c eu comprah no Paragua vai dá algum problema em relação ao sistema aki adotado? Claro, tenho q comprah algum modelo q minha operadora suporta, no caso, Brasil Telecom. Será que há algum problema? Outra coisa, há diferença em relação a interno e a externo?
souleite
07/12/2003 - 23:47
Bom, quanto ao modem não tem problema de comprar no paraguai, desde de que não seja falso, na maioria das vezes o modem é contrabandeado.
E interno é quando o modem é dentro da torre, e externo é quando fica fora, tipo scanner ou impressora, so que menor, lógico.
X.bArArA.X
08/12/2003 - 07:07
Com certeza, c eu tiveh comprando no Paragua, não vai ser uma coisa "limpa", tanto é q pagarei mais barato.
HAhahahahahahaha! Os nomos já dizem, interno (dentro) e externo (fora). Isso eu sabia. Quis dizer diferenças assim em sua performance, entende...
Normalmente os modems externos são mais caros, assim como HD externo, etc...
Eu não conheço modem ADSL interno, particularmente nunca ouvi falar. Compare os preços, o desempenho tb depende da marca do modem. É como comparar HSP Win Modem com US Robotics ou Lucent.
Falow :ph34r:
X.bArArA.X
10/12/2003 - 06:43
Hum... Estive vendo e qual a Brasil Telecom suporta é o tal do Dynalink. Serah q é baum?
Apenas essa a Brasil Telecom suporta?
Pois é velho, essa eu nunca ouvi falar. Qual é o preço dela?
X.bArArA.X
11/12/2003 - 14:18
Brasil Telecom atende o Paraná. Seria a TIM Celular, para quem não conhece.
então tem o plano de 50horas que é 52 reais e o ilimitado q é 72 reais.
20 pilas de diferença pro ilimitado.... hummm, usa o ilimitado!
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.