Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Como Posso Cobrar Um Site
Fórum Script Brasil > Geral > Outros Assuntos
Trakinas
Estou começando na area de Web designer agora, e gostaria de saber se alguém pode me ajuda, como posso cobrar um site, se alguém tem uma lista que dá para seguir ao cobrar um site.
e se tiver um web designer por ai lendo esse tópico, que me falasse quanto tá saindo um site, basico, geralmente quanto é cobrado um site basico
valeu
abraços
Micheletti
Geralmente se cobra pelo tempo que você gastou p fazer o site, se é um site mais complexo você demora mais e por isso cobra mais, se é uma coisa simples você demora menos e por isso cobra menos. calcula visando a duração do trabalho.
gladiador
//Meu analise os fatores:

1-Imagens vai scanear ou vai tirar no local com digital , caso a segunda opção + caro.

2-Página estática ou (dinâmica com banco de dados), caso a segunda opção + caro.

3-Hora de programação 80,00 +/-

4-Resumindo um site básico no html e javascript e algumas imagens e uns 10 links ou páginas se pode mandar ai 500,00 tá bem pago

5-Agora por favor caso seja em php ou melhor dinâmica designer arrojado não cobre - que 1000,00//
da uma visitada no meu sitelá tem a parte clientes visite veja os trampos aqueles sites ali variam de 700,00 / 1000,00 tira uma base!//
Dark_Eyes
Cara... depende: se ele estiver massa, você deve cobrar bastante, mais se tiver um lixo....

Bem eustpu fazendo este post só para dizer que vou mover para Outros Assuntos....

falow!
??
Gladiador.. voce cobra 700,00 a 100,00 e entrega os fontes numa boa por este preço??
Guest
se tiver legal enfie o facão bem fundo mesmo

cobrar mixaria só desvaloriza quem faz site
edgar2000br
com certeza, e o pior eh q tem mta gente fazendo isso, cobrando preco de banana por sites e programacoes repetidas. O cara revende para um milhao de gente o mesmo script a preco de banana, desvaloriza pra caramba nosso trampo.

Trakinas
tem razao temos pesquisar, vender barato eh foda um trampo que vc demorou para caramba fazendo
mas valew caras
quem tiver mais ideias postem ai
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.