Milhouse
02/12/2003 - 17:00
e ai cara beleza?? bom eu e o MegaAge(aki tb do forum) chamamos você de tio ...porque onde eu e ele estudamos a gente chama os caras que manja muito de informatica de tio ... saca ??
tipo assim ... sou iniciante mesmo em fw cara... e gostaria de saber como q você fez akela borda pontilhada do seu site ???
da pra explica ai cara ???
valeu .. obrigado pela moralzinha q você deu para o banner q eu fiz pro Tommy...valeu hehehhehhehe Tiu slipk........
slipknot
04/12/2003 - 10:49
hahahahaha...td bem...mas não manjo muito não de informatica...mas vlw mesmo assim...
cara aquele lá é um efeito em CSS aplicado a uma borda de uma tabela
olhe
<table style="border: hashed #000000 1px;" cellpadding="0" cellspacing="0" width="300" height="300">
<tr><td> </td>/tr>
</table>
os estilos podem varias;
hashed
dotted
solid
e muito mais...
abraços..
.: | KaHn | :.
04/12/2003 - 13:23
ae Slipknoth...
eu achei interessante este tópico por isso vou me meter tb, hauahauha...
eu acho q esses pontilhados dos quais o amigo ai fala é um q está sendo muito utilizado atualmente e eu gostaria tb de saber como faço, porque geralmente eu os crio como imagem mesmo.
Vê c meu HTML está correto, porque eu tentei e ñ deu nada.
Vlw meu...
PS: o HASHED ñ funcionou, o DOTTED funcionou.
PS2: uma coisa legal q eu notei aqui, quando eu modifiquei o px de 1 para 2, a borda passou a ser pontos ao invés de traços, isso no DOTTED.
<html>
<head>
<title>Teste borda</title>
</head>
<body bgcolor="cyan">
<table style="border: hashed #000000 1px;" cellpadding="0" cellspacing="0" width="300" height="300">
<tr>
<td>
Olá
</td>
</tr>
</table>
</body>
</html>
MegaAge
05/12/2003 - 01:30
ai Slikp Muito Obrigado velho!! testei aki e deu certim!!!
So o estilo hashed q não deu certo!! mas valeu mesmo
brigadao
slipknot
05/12/2003 - 07:08
olha eu testei aki e fiz com esse HTML...testa ai....
CODE
<html>
<head>
<title>Teste borda</title>
</head>
<body bgcolor="cyan">
<table style="border: dotted #000000 1px;" cellpadding="0" cellspacing="0" width="300" height="300">
<tr>
<td>
Olá
</td>
</tr>
</table>
</body>
</html>
Milhouse
05/12/2003 - 23:15
nossaaaaaaaa cara.. você é o tio Slipknot cara.. hehhehhhe
valeu mesmo pelo codigo cara... obrigado ..... valeu
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.