Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: O Q Aconteceu Com O Icq?
Fórum Script Brasil > Geral > Outros Assuntos
§tRuTe®
ae..........esses dias meu ICQ 2003 travo.......ae eu fui tenta instala o 2002 aqui q eu tenho em um cd.....ae o negocio num conectva.ae eu pensei q era minha conexao.....ae eu instalei o 2001...........e tb não conectava............

então só podia ser minha conexao......ae eu instalei o alpha.e finalmente conecto...
mas não adianto nada......quando deu q eu estava online....
apareceu uma janelinha perguntanu se eu queria atualizar o alpha para o 2003 e se eu queria fechar o ICQ.....
ae eu fechei de raiva na hora.......
ae o jeito foi eu baxa o 2003 de novo.............ae eu reinstalei e conecto de boa...

e finalmente minha pergunta........

os cara o ICQ etao acabanu com o suporte pras otras versoes do ICQ e desabilitando elas????
Error404
É isso mesmo...

Até porque as versões antigas tinham uns Bugs monstruosos...dava pra controlar até o ar condicionado do cara pelo icq... invasão direto... biggrin.gif

Por isso, e outros motivos obscuros, as versões anteriores foram desabilitadas... rolleyes.gif
diraol
vocês tem certeza disso???

eu uso o 2002a e tah a pampa.... funcionando normal...............
§tRuTe®
oloco vei.......o tanto q eu tentei me conectar com o 2002 aqui vei.........
eu reinicei um monte de vezes e não conectava de jeito nenhum...........
só o 2003 mesmo q funciono aqui...............
allanlf
pro icq, eu uso um programinha que não precisa nem de instalar!!!
ele abra dirto no site do ICQ
e não tem dado pau não!!!
§tRuTe®
ah....eu já tentei usar o ICQ do site la.................mas tem pokos recursos....
nem viro usa ele....
Error404
Eu uso o 2003 também...mas o 2002 deve funcionar... ele não cortam a versão assim que sai outra... eles deixam uma margem... hoje o 2000 não deve mais funcionar...

Se não gostar do icq, pode abaixar o trillian... ele se conecta em várias redes ao mesmo tempo... yahoo, aim, MSN, icq e por aí vai...

Nunca consegui usar, mas sempre me falaram bem dele... smile.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.