Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Software Pdf
Fórum Script Brasil > Programação & Desenvolvimento > Delphi, Kylix
Jônatas Santos
Olá galera do fórum,
estou querendo desenvolver um software que lê arquivo PDF, como o Adobe Reader e entre outros, porém estou com um pouco de dificuldade para começar.Se algúem puder ajudar, ficarei grato! biggrin.gif
Abraço
Thales Pontes Martins
Ahh, isso aí é facinho, é só você hackear o formato .pdf tongue.gif . Ou achar algum código de alguém que já tenha hackeado.
Micheus
QUOTE(Jônatas Santos @ Nov 12 2006, 02:05 AM) *

Olá galera do fórum,
estou querendo desenvolver um software que lê arquivo PDF, como o Adobe Reader e entre outros, porém estou com um pouco de dificuldade para começar.Se algúem puder ajudar, ficarei grato! biggrin.gif
Abraço
Posso perguntar por que você quer criar um programa para isto? Acho que talvez não valha o esforço.
De qualque modo, acho que deve começar conhecendo a estrutura do aruivo PDF e não há opção melhor que ver o guia de referência da Adobe (link). Este outro link, também da Adobe, da uma idéia da estrutura do arquivo de modo visual (gráfico).

[]s
Jônatas Santos
hummmm....
Entendi o que você quis dizer.É tão difícil fazer pra não valer o esforço?
O propósito deste software é porque eu tenho um site na web e preciso inovar serviços como leitura de texto, entendeu?
Um simples software leitor de pdf e útil poderá ajudar bastante.Obrigado assim mesmo amigo!
Abraço
Micheus
QUOTE(Jônatas Santos @ Nov 12 2006, 11:37 PM) *

Entendi o que você quis dizer.É tão difícil fazer pra não valer o esforço?
Não diria difícil ,porque temos as informações necessárias para fazê-lo. Diria trabalhoso.

O propósito deste software é porque eu tenho um site na web e preciso inovar serviços como leitura de texto, entendeu?
Não entendí não. unsure.gif
Do ponto de vista de quem acessa um site, normalmente, quando clicamos em um documento pdf o navegador inicia o aplicativo adequado a leitura deste (normalmente um plugin da Adobe).
hencker
Jônatas Santos, procura nesse link... Acho que isso vai te ajudar:

http://www.delphi.eti.br/downloads.php?id=3674

Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.