Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Fatiamento Completo - Dúvidas
Fórum Script Brasil > Arte & Design > Fireworks
- alexandre -
Gostaria de esclarecer uma dúvida, lendo uma matéria sobre fatiamento completo pelo fireworks, percebi que fica bem mais prático a exportação de todas as imagens e html direto do fireworks para o dreamweaver.

Agora fiz o fatiamento aplicando a técnica da prioridade de tabelas, mas encontrei um problema que "travou" o desenvolvimento, tenho um menu com rolagem e quando exporto o layout completo, a parte da rolagem simplesmente não funciona, tentei colocar a fatia da rolagem atrás da fatia do menu (tb não consegui, pois as fatias da rolagem não se encontram no painel layers de fatias) e sim junto as outras imagens normais.

Gostaria de exportar o menu com rolagens já tabelado junto com o layout completo do site...como posso conseguir isso?
slipknot
cara agente já tem explicado esse erro aki no forum...da uma olhada q você acha,...

mas faz os eguinte....

1- o seu menu tah criado atraves de botoes....e você editou cada cena desse botao? (rollover,rollout,essas ai)

se não faz iso...
- alexandre -
sim já está pronto o layout completo , inclusive os menus com as rolagens, só tá complicado na hora de exportar....

não achei nada sobre esse erro ,se puder me dizer onde está...
slipknot
faz assim entaum....o fire tem esse erro...

como é exatamente esse erro??/ é aquele q quando você passa o mouse por cima do link ele some???/

abraços..
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.