Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Fazer montagens com qualidade
Fórum Script Brasil > Arte & Design > Fireworks
Kr03n
Tipo.. sera que alguém pode me dizer que qeu eu devo fazer pra conceguir
fazer uma montagem legal, tipo cabeça de um em outro, perna cabelo essas coisas assim..
so iniciante ainda!
agurdo resposta vlws!
Beraldo
Título editado:
Ajuda! -> Fazer monstagens com qualidade.

Pesquise por montagem aqui no fórum, que você achará muito material referente. Aliás, há um tópico logo abaixo do seu sobre montagens...

[]'s
poirot
olha voce vai precisar da ferramenta polygon e lasso tool (pra selecionar cabeças, braços, pernas) tem que dominar, isso com a pratica

tem que saber acertar a tonalidade de cor (filtes)

e muita, mas muita paciência....

konras
Para este tipo de montagem, recomendo o photoshop, é melhor e consegue uma montagem mais realista.
- debora -
eu quero fazer uma montagem com qualidade,como é que eu faço??? unsure.gif
konras
no site www.webtutoriais.com.br tem uns tutoriais muito bons.
- Murilo -
está e tipo tem um igo meu que fas ele sentado numa mesa tipo numa cadera e ele du lado conversando cm ele mexmo
Ele consegue fazer ele flutuando na agua muito real
COmo eu faso isso??
AcquaBlue
primeiro você vai precisar de fotos nas posições certas... e uma foto com o cenário necessário.

Coloque as 3 fotos no mesmo documento e simplesmente tire o fundo das suas fotos (menos a do que seria o cenário), deixando so você... e as posicione corretamente na cena...
Betânya
Oeeeeeeeeeeeeeeeeee..

Boa Tarde...

Por favor me ajudem a fazem montagens...
AcquaBlue
Prática... Utilize o conteudo do forum já postados... para conseguir bons resultados, nada com varios testes...
--Renan --
Boa tarde!!
alguém me explica como faz montagem aqui.
Aguardo respostas!1[size="3"][/size][color="#2E8B57"][/color][font="Comic Sans MS"][/font]
AcquaBlue
Utilize o conteudo já postado e a pesquisa. tópico Fechado.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.