Vachehfa
30/10/2006 - 17:07
Eu tenho 3 hds que não consigo usar mais ligo com slave eles aparecem na inicialição mas quando entra o windows não aparecem mais, gostaria de saber o que vocês podem me sugerir para "reanimar" meus hds...algum programinha? Abrir o hd?
Enfim ou me indicarem algum site com algumas sugestões...
Obrigada
Vân
diraol
30/10/2006 - 23:08
Então Vân, tem que ver se os HDs estão particionados.
Você pode utilizar algum programa de particionamento (por exemplo o Partition Magic - Pago - ), ou mesmo um CD de boot do windows 98...
Pelo que estou vendo pode ser que seus HDs não estejam particionados "validamente" para o windows que você usa, ai ele não enxerga mesmo. Mas, se você particionar em FAT32 com certeza ele irá identificar os HDs....
Vachehfa
14/11/2006 - 14:41
Fiz o que você me recomendou e o partition magic deu um erro "partition didn't end on cylinder boundary, ucend head expeted be 127, not 47./Disk Geometry error were detect on this drive."
Bom a solução seria apagar a partição com o fdisk e determina-la de novo só que o fdisk não reconhece nada...
O que eu faço?
Obrigada
Vân
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.