Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Chamada Em Espera Para Modems
Fórum Script Brasil > Softwares, Hardwares e Redes > Hardware
Andersonjb
Olá pessoal, tudo bem? Bem, eu tenho o livro do Gabriel Torres, que trata sobre Hardware. Bem, no capitulo de Modems, eu li sobre Modems que tem o recurso de chamada em espera, la citado como MOH (Modem on Hand). Bem, eu queria saber se esse tipo de modem existe no Brasil, e se existe uma marca e um modelo especifico de modems desse tipo. alguém de vocês conhece?
Valeu Pessoal!
diraol
Talvez a USRobotics tenha algum modem desse estilo...... mas acho mais fácil você procurar algum software que tenha esse recurso sobre o modem.....
Andersonjb
Bem, mais até aonde eu sei, um software não tem esse tipo de permissão sobre o hardware, tem? E mesmo que tenha, o modem não tem que ter essa opção para que eu possa acessá-la? Uma outra questão: existe uma representante brasileira da US Robotics por aqui ou eu vou ter que me enfiar pelas bandas inglesas pra tentar achar alguma coisa?
Falows!
diraol
Então Anderson, não entendo muito do assunto, mas o que eu quis dizer do software é que você não precisa do hardware para fazer isso. O próprio software pode fazer isso. Tenho quase 100% de certeza disso.
Quanto à USRobotics:
http://www.usr-lat.com/loc-index.asp?loc=brzl

Veja se ajuda em algo... smile.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.