Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Hospedagem De Sites Barata?
Fórum Script Brasil > Geral > Outros Assuntos
- s_ric_ptbrasil -
O que devo fazer para ter um domínio .com.br sendo pessoa física? E onde posso encontrar uma hospdeagem confiável e barata?
Simples, sem banco de dados.

Agradeço!
Beraldo
para ter domínio .com.br é necessário possuir CNPJ, ou seja, ser pessoa jurídica.

Quanto à hospedagem, depende. O que seria "barato" para você? wink.gif R$ 5,00/mês? R$10/mês...??

Abraço
- s_ric_ptbrasil -
R$ 5,00/mês é o ideal.
Tem alguma maneira de ter .com.br como pessoa física ?
Agradeço pela sua atenção e aguardo por mais essa dúvida.

Grato.
Beraldo
Como pessoa física, até onde eu saiba, não dá.

Quanto aos servidores, dê uma olhada no fórum Links. Lá há um tópico com vários servidores.

Abraço
.Andreia.
.com.br só com CNPJ. Com CPF voce pode pegar com outros finais.
Ou tambem, voce pode pegar .COM com CPF.
Renyo
www.hostbarato.com

nem usei CPF meu.. nem nada... o site deles é ridículo uma bosta ... mas funciona...
resopi
Boa Tarde...

Eu já disse isso aqui no forum milhares de vezes... mas acho legal sempre estar relembrando... REGISTRO de dominios .com.br sem CNPJ NÃO EXISTE!!!! Todo dominio .com.br pertece a uma entidade(CNPJ), e o dono do dominio é a entidade... se você achar algum lugar no qual registra dominios sem CNPJ é que provavelmente a pessoa utiliza o CNPJ dela para registar... e entaum o dominio sera dela.... e não seu... Tome muito cuidado com isso... é aconselhavel registar dominios .com ou .net ou então .org... que pode sair o mesmo preço e você não terá dor de cabeça... Bom não é Jaba.. Mas Na True Host nós registramos . com e net por 30 reais anuais... ou seja o mesmo valor do registro nacional... Pode procurar no mercado que você vai achar... falou!!
Visitante
Tem uma otima, que encontrei para minha empresa e lá eles registram por 40,00 e hospedagem é R$:1,99

T+!!!
.Andreia.
QUOTE(Visitante @ Nov 26 2006, 06:42 PM) *

Tem uma otima, que encontrei para minha empresa e lá eles registram por 40,00 e hospedagem é R$:1,99

T+!!!

bah, então fala o nome da empresa rs
Black Dragon
QUOTE(Visitante @ Nov 26 2006, 06:42 PM) *

T+!!!

E o Pastel de Quejo, está 1 real???? ph34r.gif
poirot
fala com o Jair

www.infinitehost.com.br
mau22t
Este com certeza é o melhor que pude achar.

http://www.futurosite.com

Os caras respondem o email e ate agora não caiu o servico. To pagando 3.

alguém testou eles também ?
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.