Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Texto Dentro De Um Circulo
Fórum Script Brasil > Arte & Design > Fireworks
wgarrido
No fire dá pra colocar um texto dentro de um circulo?
quer dizer o texto tem como acompanhar esse circulo? ficar com o formato redondo?

Como faço isso no fire?
John Doe
cara , você pode transformar o circulo+texto em um gráfico, mas você não vai poder alterar o texto de novo, mas de qualquer jeito o texto vai acompanhar este círculo.
Espero que eu tenha eclarecido sua dúvida
Poirot
cara , você pode transformar o circulo+texto em um gráfico, mas você não vai poder alterar o texto de novo, mas de qualquer jeito o texto vai acompanhar este círculo.

mas e ai, como poderia ser feito?
slipknot
cria o texto q você quiser....dai cria o circulo q você quiser;...

seleciona os dois.....dai vai em

TEXT>ATTACH TO PATH

abraços..
Guest
QUOTE(John Doe @ Nov 25 2003, 04:31 PM)

o texto pode ser editado sim

basta seguir o caminho q o slipknot disse....depois de criado a integração texto-traçado bastará clique duplo nessa imagem para abrir a ediçao de texto
slipknot
na verdad acho q nem precisa do clique duplo...apos você selecionar a ferramenta de texto....e passar por cima do texto lçah no canmvas...você vaio perceber q já vaipoder edita-lo...

abraços..
Cissa
Tenho um ótimo tutorial que consegui no fireworking.net, acesse ele por aqui:
www.megaworkinformatica.com.br/tutoriais/texto.doc
- wgarrido -
Vlw mesmo!!!!! biggrin.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.