Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Desenvolvimento De Logotipos
Fórum Script Brasil > Arte & Design > Fireworks
Gafanhoto
É a primeira vez que vou desenvolver um logo e optei pelo Fireworks....

O que tenho de ter em mente ao criar um logo.....as
d idéias principais???

Alguém aí que trabalha a mias tempo com isso podia me dar umas dicas..... biggrin.gif

Outra:Para criar logos qual o melhor Software????

wink.gif
slipknot
Cara para a criaçãop do logotipo você primeiro tem q saber:

- Como é a empresa/site: Pequena? Média? Grande?
- A empresa faz o que/site?
- De que forma você quer o logotipo? : Brazão. Banner (como se estivesse dentro de uma forma geometrica), etc...

- Após isso você cria uns esboços para o logotipo. tente não detalhar se não for faezr um brazaõ (brazões são utilizados mais para escolas, facukldades, times, etc). tente agregar significados ao q você usa e deixar o nome EXPLICITO no logotipo.

- Eu vou tah postando aki um logotipo que criei para uma LAN HOUSE. Na verdade ainda não é uma lan house e sim para o PROJETO DELA. =]

é q to na escola e não tenho o logo aki...

enquanto isso visita essa url:

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...=15&#entry38517

abraços..
Gafanhoto
É uma transpotadora média....... eu na verdade to sem idéia pro primeiro logo...!!

Mas valeu a dica!!!! Vou dar uma trabalhada aqui!!!! wink.gif
Poirot
olhe o melhor software para desenvolver logo, (se for logo para ser ilustrado em tudo que é tipo de mídia, como internet, arte impressa, televisão) eu desenvolveria no corel, lá tem muitos recursos, agora se for pra net, o fireworks resolve
slipknot
tenho q concorda com o POIROT. Dependendo do tipo demidia q sera usada você escolhe o programa.

abraços...
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.