Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Qual Modem Devo Compra?o Melhor
Fórum Script Brasil > Softwares, Hardwares e Redes > Hardware
PeiXuXaWebSite
ae galera eu to usanu um hsp56 micromodem e o desempenho dele ta uma b***.....os downloads eu faço normalmente de 0.3kb - 1.3kb ....quando a conex ta excepcionalemente excelente,eu faço a até 2.5kb ,e muito raramente ultrapassa isso,e se ultrapassa é por pouco tempo...eu troquei idéia com altos neguin q usavam modens bons tipo lucent,us robotics,motorola,intel,rockwell etc q faziam downloads a ate 10kb usando IG ainda enquanto eu uso terra,um bom provedor...dai eu tava pesquisanu no terra compras e axei a seguinte tabela:
[/QUOTE]
1-Modem 56k us.robotics v.90 interno oem pci winmodem-202 na IntraBox Informática por 91 reais e 44 centavos.
2-Fax modem 56 k lucent Cod..46323 na ib maquinas por 50 reais
3-Fax modem 56k motorola na iba maquinas por 48 reais
4-Fax modem 56kb v90 intel chip ambient oem-faxmodem intel na inteligência digital por 50 reais.
5-Placa Fax/Modem 56 k v-90 lucent na condecom por 50 reais
6-Placa de Fax Modem 56k intel interno-pci na clix informática por 35 reais
7-Placa de Fax Modem 56k lucent-interno-pci na clix informática por 35 reais e 90 centavos
8-Placa de fax modem 56k motorola-interno-pci na clix informática 31 reais e 90 centavos
9-Fax modem 56k v.92 pci lucent na pc-compras por 49 reais
10-Fax modem 56k v.92 Pci Lucent(64375) na inforgates computer por 65 reais
[QUOTE]
Levando em conta que minha placa mãe só tem socketes pci e quero gastar o menos possível,porem em um modem q valha a pena o que vocês acham?Ce puderem justificar,ou falar por experiência própria por favor..
flwxx ae!
§tRuTe®
ow...pra mim os us.robotics são os melhores........
mas eu usava um lucent, q não pagava não..............era moh bom.......

agora isso de custo x qualidade x desenpenho
eu axo impossivel ter essas 3 qualidades ao mesmo tempo.....ehhehehhehehe

falow!!!!
slipknot
cara se você tem grana pra um US ROBOTIC compra ele...se não pega o LUCENT q é pau a pau...
Pires
Só não usa Motorola, cara!!!
Eu tenho um, e não recomendo pra ninguém.
Agora US Rob. é show de bola, mas Lucent nunca usei...

Falow :ph34r:
V!RuS
Lucent V.92 esse é muito bom..
ae vai depender do seu provedor d acesso..
mais existe melho US Robotic
mais o preço num esta muito acessicvel..
falou ae..
qualquer duvida poste ae
=p
X.bArArA.X
Quando fui comprar, me disseram q o Lucent é bom. Eu peguei e ateh agora não deu problema algum.
allanlf
Eu tenho que comprar um para mim,
lá pra casa dos meus pais, onde eu vou todos os finais de semana ( pra mim fazer faculdade e trabalhar, mudei de cidade, onde moro com dois caras super bacanas!!! eles trablhão na mesma empresa que eu, e ambos são consultores técnicos da empresa)
mas o modem deu problema, por que eu esquci ele ligado na rede telefônica e com uma simples chuvinha, ele queimou!!!

Tinha um HSP65 MR acho que era da assus ..
mas não era muito bom não!!!

agora devo comprar um lucent.
segundo X.bArArA.X é bom..
Tô confiando em você hem cara!!!!
Trakinas
a modem depende muito da sua maquina, da sua conexao, e a linha telefonica influencia muito tambem, para mim so serve a US. robotics
valeu
X.bArArA.X
HAhahhaahha! Tipo, assim, eu disse q é bom. Porehm, duma hora pra outra simplesmente pifou. Desliguei o pc no sahbado funcionando. Liguei no domingo, dae já não discava mais. Miouuuuuuu! Dae colocaram um Intel. Vam ve qualquer dá!
Milhouse
cara... US Robotics é o melhor ... com certeza..se tiver grana compra ele .. q naum vai se arrepender...
- utgroup -
Soh entrei aqui pra falar uma coisa, nao recomendo nenhum modem que seja "winmodem" pela razao de nao ser compativel com Linux, se vc gosta de Linux, tem Linux, pensa em comecar a aprender sobre Linux e talvez instalar no seu PC... fique sem o winmodem, compre algum outro...

Agora, se vc nao suporta Linux, odeia, e nunca vai pensar em instalar, pode comprar o US Robotics! Eh BAUM! e pode ser winmodem.

SOH ISSO, TCHAU! tongue.gif
Trakinas
Eh dificil vc ter um custo e beneficio bom, se quiser um modem bom, eh bom preperar o bolso para desembolsar uma grana
noob
Não sei tem tantos modens por ai o lucent não pega no linux o US Robotics,de pendendo da versão pega... e do linux que vc está usando dry.gif

Eu pegaria um Intel não é ruim não smile.gif

O meu é um hsp56mr

[]'s
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.