Olá galera, preciso fazer uma imagem que se encaixe exatamente num texto, consegui fazer isto no Corel, mas não consigo fazê-lo no Fireworks... Como posso fazer isto no Fireworks, se não dé para fazer nele qual programa posso usar? Valeu Galera!
slipknot
21/11/2003 - 16:56
cara...não entendi muito bem o q você quer...
você quer um texto com um preechimento de uma imagem??
Cissa
21/11/2003 - 17:00
Pelo que entendi você que colocar a imagem como textura do seu texto. Se for isso faça o seguinte: *selecione o texto; *onde você escolhe a cor do texto existe um botão "opções de preenchimento", clique nele; *onde diz sólido você escolhe padrão; *logo abaixo vai aparecer uma lista com várias opções de preenchimento, escolha outro; *agora é só localizar o arquivo que você quer como textura
Qualquer dúvida é só postar aqui
waldyr
02/12/2003 - 12:50
QUOTE(slipknot @ Nov 21 2003, 04:56 PM)
cara...não entendi muito bem o q você quer...
você quer um texto com um preechimento de uma imagem??
Acho que vocês não entenderam bem o que eu quis dizer, o que eu quero fazer é mais ou menos assim:
Se fosse no corel eu ajudava mais Fireworks, eu não manjo nada!!! Eu uso Photoshop...... Aproveitando o post, qual o site que tem um bom material p/ iniciantes???
Abraços........
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.