Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Inicialização Do Pc
Fórum Script Brasil > Softwares, Hardwares e Redes > Hardware
OSJunior
Tudo bem pessoal?

Pergunto aqui se é comum o não-aparecimento da tela de inicialização do PC. Esta tela é aquela cujo mostra a memória e a marca do BIOS.

A tela é essa:

[img]http://www.linuxhardware.org/images/articles/nf2kt400-071003/SOYO-KT400-BIOS-Post.jpg[/img]

É comum não aparecer? Pode ocasionar algum problema, se já não tiver?
Tem como solucionar isso?

Até.
diraol
Então cara, não vejo problema nenhum.... tipo, acho que vai depender da marca e tals, às vezes pode não aparecer mesmo.......
Mas não deve ocasionar nenhum problema não........ a única dificuldade que pode surgir, é, caso você precise entrar no setup da bios, e isso seja impossiblitado por não ter tal tela, ai sim fica ruim... rs.... Mas eu ACHO que isso deve ser coisa padrão da bios dessa sua placa mãe..........
OSJunior
Hum...beleza...
O acesso para o BIOS é normal.
Pijama
Hj, a maioria das placas, ao invés de aparecer o progresso da iniciliazação ele aparece somente o logo da empresa construtora da placa.
kuroi
da uma olhada que uma das opcoes da bios deve ser de exibir ou não esta tela, já vi isso em mtas placas
dark0
uhauahu

a minha mobo aqui da asus .. me mostra um logotipo tosco .. fui nas opções da BIOS e tirei fora :~~
diraol
QUOTE(dark0 @ Aug 21 2006, 03:36 PM) *

uhauahu

a minha mobo aqui da asus .. me mostra um logotipo tosco .. fui nas opções da BIOS e tirei fora :~~

mais legal que isso é você criar o seu logo e colocar no lugar... rs.... eu sei que tem como fazer, só não lembro como.........
dark0
huauhahua

eu li isso numa materia uma vez ^^

Mas nunca tentei por em pratica :~~
OSJunior
hehhe...

Para o diraol e para o dark0:

tongue.gif
diraol
QUOTE(OSJunior @ Aug 22 2006, 10:19 PM) *

hehhe...

Para o diraol e para o dark0:

tongue.gif

vlw

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=83571
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2013 Invision Power Services, Inc.