Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Exportador Quickreport Para Excel?
Fórum Script Brasil > Programação & Desenvolvimento > Delphi, Kylix
Eder
Olá...pessoal

Eu gostaria de saber se existe algum codigo eficiente que exporta quickreport para excel em extensão XLS

eu até achei este codigo abaixo........ele só exporta em format *.CSV

Na clausula uses, acrescente a unit QRExport
form3.QuickRep1.ExportToFilter(TQRCommaSeparatedFilter.Create ('c:\teste.xls'));

mas o usuario não está aceitando porque este formato não coloca como na extensão xls.....com os campos em colunas .....direitinho.

no formato *.csv fica assim(tudo bagunçado):

RELATÓRIO TESTE - SINTÉTICO"""""1"""""02/08/2006 10:25:21""
"NOME:"AMAURI PIRES"CIDADE:"CHAPECÓ""ESTADO:""SC"Total deste Cliente:""272,00"
"NOME:"EDER DIAS"CIDADE:"BLUMENAU""ESTADO:""SC"Total deste Cliente:""2715,00"
"NOME:"ELI DIAS"CIDADE:"SÃO JOÃO BATISTA""ESTADO:""SC"Total deste Cliente:""260,00"
"NOME:"ELISABETH RAISER"CIDADE:"BLUMENAU""ESTADO:""SC"Total deste Cliente:""104,00"
"NOME:"JOSE DA SILVA"CIDADE:"JOINVILLE""ESTADO:""SC"Total deste Cliente:""1809,00"
"NOME:"MARIA KELLER"CIDADE:"BRUSQUE""ESTADO:""SC"Total deste Cliente:""1882,00"
"NOME:"OSVALDO SOUZA"CIDADE:"FLORIANÓPOLIS""ESTADO:""SC"Total deste Cliente:""237,00"
"""""""Total deste Relatório:"""""7279,00

Tem algum codigo que exporta pro xls ou uma maneira que explique pro usuario como trabalhar com este CSV que eu também não sei (hehehe).

Uso Delphi 4 + quickreport 3

Grato......t+

rodrigo biagioli
baixa o componente fortes report, ele vem com um componente especial pra exportar relatorios pro excel
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.