Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Sobre O "cubo 3d Giratório"
Fórum Script Brasil > Arte & Design > Fireworks
.: | KaHn | :.
Olá Egon,

Bom, eu ñ conseguir concluir o seu cubo pois ñ soube utilizar a ferramenta Sub Selection Tool para ajustar os quadrados uns aos outros, gostaria de saber como fazer. No seu texto ñ foi especificado c eu tenho q fazer tudo à mão mesmo ajustando ou c uso algum outro tipo de controle.

Se possível me ajude,

Grato,

KaHn
slipknot
eheheh...já publicaram lá??? hauhaua...

é assim cara...com a ferramenta você deve selecionar os cantos dos quadrados e ir com as setas colocando eles ateh chegarem a borda do quadrado base...

vou ver se crio umas figuras aki pra ajuidar...falou..
QUOTE(slipknot @ Nov 19 2003, 07:56 PM)
eheheh...já publicaram lá??? hauhaua...

é assim cara...com a ferramenta você deve selecionar os cantos dos quadrados e ir com as setas colocando eles ateh chegarem a borda do quadrado base...

vou ver se crio umas figuras aki pra ajuidar...falou..

colocaram sim meu, q por sinal é muito louco aquele cubinho dando uma aparência de 3D, meu irmão fez algo parecido no Corel, ele fez um Glogo terrestre girar, e por uma sigla dentro, ficou bem bacana tb, ninguém imagina q é Corel, hauhaua...

Vlw aí meu, vou tentar fazer aqui wink.gif ...

Outras dúvidas:

1. O FW trabalha com camadas tb assim como o Flash??? Se trabalha, onde eu vejo e como ativo para ver mesmo???

2. Ouvi dizer q o FW tb da assitência na manipulação de JavaScript e CSS como o Dreamweaver, isso é verdade??? Se for, onde tenho exemplos disso???

Agradeço desde já,

KaHn
slipknot
hehehe...vlw...

cara da uma olhada no tópico suspenso AVALIEM na pagina tres...fiz um outro cubo..bem melhor..mas com rotação de 45 graus...

1 - você pode ter todas as palestas (janelinhas) do FW atraves do menu WINDOW....dai você seleciona LAYERS q é a camada

2 - Sim....o FW trabalha com JS e CSS.....para ver olha um tuto q fiz de EXPORT WIZARD aki na enquete como um tópico suspenso...

abraços..
Vlw cara, brigadão aí happy.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.