Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Micro Reiniciando Sozinho.
Fórum Script Brasil > Softwares, Hardwares e Redes > Hardware
André Massami Unno
Boa tarde.
Eu tenho aqui na empresa um micro Pentium 4 2.4GHz com Windows XP Professional e ele está rodando em uma rede Linux.
De um tempo para cá, a usuária começou a reclamar que esse micro está reiniciando sozinho.
Alguém sabe me dizer o que está acontecendo e como eu resolvo esse problema?
diraol
te dou 99% de certeza q é virus..
MSBlaster

procura no forum q tem a resposta de como arrumar... smile.gif
Thuran
além de vírus pode ser tb superaquecimento ...talvez o cooler ñ esteja funcionando corretamente.

Assim como o Diraol eu tb acho q possa ser vírus, mas com o tempo de uso (o que ñ parece ser o caso) é bom estarmos cientes q o cooler as vezes é o culpado
V!RuS
Pessoal calma ae ..
MSBlaster
Microsoft
o blaster não pega em redes linux.
o q pode estar acontecendo é q seu pc ou melhor
o linux tenha desconfigurado
ql o linux q você usa ??
qualquer duvida post ae
=D
diraol
ae Virus...
não existe a possibilidade do cara ter recebido o blaster por email????????

hehehe... ou algum download?????

pois é!!!!!
Pires
Eu tenho aqui na empresa um micro Pentium 4 2.4GHz com Windows XP Professional e ele está rodando em uma rede Linux.

Sei lá, sem especificar a finalidade do SO em cada máquina, o termo fica "redundante". Ex, o servidor de acesso a net pode rodar linux e as estações o windows. Aí tem q configurar o Apache.

O fato da rede ser em Linux não impede q uma máquina XP seja infectada por virus. É bem provável q seja o Blaster... ohmy.gif
Passa o anti virus na maquina, meu chapa.

Falow :ph34r:
ursolouco
Brother´s!!

Vou ficar no super-aquecimento do processador (Kooler não esta funcionando direito)!!

abraços!!!
Alessandro
Eu também tive isso, o meu colega conseguiu rancar isso de um computador e me ensinou.
tente fazer isso.
1º Passo
Clique no menu Iniciar->Executar, e digite "regedit", e tecle enter, agora clique no + da pasta HKEY_LOCAL_MACHINE->+Software->+Microsoft->+Windows->clique somente na pasta "Run" agora delete os arquivos que você não conhece.

2º Passo
Clique no menu Iniciar->Executar, e digite "msconfig", e tecle enter, agora clique na guia "Inicializar", esse processo é igual ao passo 2, só desmarque as opções que você não conhece, após o término, clique em OK, clique em sair sem reiniciar.

3º Passo
Se você não tem algum antivírus,eu recomendo que baixe o PC-Cillin, caso tenha um outro, peça ao antivírus escanear todos os drives, se tiver vírus delete-os.

Só isso. Espero que te ajude

Falou
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.