Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Urgente! - Erro Ao Abrir Arquivo Do Fireworks!
Fórum Script Brasil > Arte & Design > Fireworks
kemp
Comecei agora a mexer com Fireworks e instalei o MX 2004. Fiquei o dia inteiro, direto, fazendo o layout, daí quando eu fechei o Fireworks pra almoçar e voltei, não abria mais o meu arquivo! Aparece essa msg: "Could Not Open File. An Internal Error Ocurred". E isso acontece pra qualquer arquivo .pgn que eu tente abrir!!! O que fazer ??? Estou desesperado, não posso de jeito nenhum perder meus arquivos!! alguém me ajuda... sad.gif
slipknot
nossa.....q estranho....me manda o seu arquivo q tento abrir aki de casa......desinstala e instala o seu FW.....

abraços

eguinho@hotmail.com
kemp
Então, agora eu fui testar outros arquivos e nenhum ta abrindo! Da o mesmo erro em todos... p*** coisa bizarra !!!
já tentei desinstalar / instalar... nem adiantou! Não sei o que fazer... to tentando instalar o MX no lugar do MX 2004, pra ver o q acontece...

To te mandando o email Slipknot... dai você ve se abre ae ! vlw
slipknot
aki deu erro tb....e eu achu q sei porque....

seu fireworks é crackeado..o meu tb.....na hora q você roda o crack e vai executar o seu Fireworks pela primeira vez ... ele verifica na net alguma coisa....q penso ser esa validação de SerialNumber....provavelmente uam lista de SN muito usados eles posuem...e se você estiver usando eles ele iniciam uma chave no seu programa q não deixa você vizualizar nada....
kemp
é, realmente pode ser isso... deve ser isso... instalei o Fireworks MX agora e ta funcionando normal... abrindo meus arquivos e tudo mais.
slipknot
não consegui arrumar isso....instalei o MX e deu td certo...eu perdi o meu SN do 2004!!!! quero me matar....

laugh.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.