Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Compac
Fórum Script Brasil > Softwares, Hardwares e Redes > Hardware
Bruno Mellodicus
Como faço para entrar no setup do compac?

e como arranjo esse disco de diagnóstico que ele pede?

Obrigado Bruno
§tRuTe®
eu nunca mexei com compaq............
mas quando você liga ele num aparece nada do tipo, PRESS * TO SETUP ???
ae o * é a tecla.......
Bruno Mellodicus
olha cara eu tmb nunca mexi com essas merdas de compac
a unica coisa que aparece é o boot com F1 , coisas como modo de seg.
press del e coisas do tipo não tem ....

com certeza deve haver alguma combinacao de teclas..quem puder me ajudar ficaria grato!!
thb_matrix
Tenta F8 ou Shift+F8
Pires
Normalmente, aparece alguma msg na tela quando o sistema começa a ser carregado.
Por ex., eu tenho um IBM e pra entrar no setup eu tenho q pressionar F1. Logo no carregamento do sistema aparece a msg. Tenho certeza q Compaq é a mesma coisa. Fique de olho!!! wacko.gif

Falow :ph34r:
souleite
Eu tenho um compaq, logico que é uma b***.
Mas é so fica segurando delete quando o computador ta sendo ligado, ai vai faze um bip, pronto, já entrou.
carla
Eu também tenho um Compaq e quando fui tentar entrar no setup uam vez penei p/ descobrir como, mas agora eu sei, tenta F10 assim q o computador ligar... cool.gif
- wa's -
EU TENHO ESSE LIXO DE COMPAQ...RS

NO MEU É F10
diraol
QUOTE( wa's - @ Dec 17 2003, 04:24 PM)
EU TENHO ESSE LIXO DE COMPAQ...RS

NO MEU É F10

nossa galera... q revolta é essa???..... calma ae....

pensa assim..... antes uma M**** de compaq q nada...hehehehehe

ou alguém quer trocar o seu compaq de m*** q funciona (mal, mas funciona) com o outro pc q tem aqui em casa.... q não tá funcionando?????????

hehehe....
tá vendo..... tudo tem um lado bom!!!!! tongue.gif

mas o problema dos compaq's é bem esse... são computadores que foram feitos para não serem mechidos..... principalmente na parte de hardware........ é embaçado pra caramba.... ele vem com umas peças q só funcionam bem com elas mesmas..... tipo...... a melhor config q você pode conseguir de hardware é a que vem nele....... se trocar uma plaquinha pronto... catástrofe......
além de q pra configurar também dá trabalho....... (isso é o q eu sei de ler e ouvir claro).... nunca tive um compaq...hehehehe smile.gif
Trakinas
compac é fogo, como o DIRAOL, falou compac não foi feito para mexer muito, uma coisa que for mexer é uma catrastrofe mesmo, ate quando você vai trocar a memoria RAM< você sofre, alem de ser caro é dificil de encontrar uma compativel
falow
Laranjeira
Boa Tarde rolleyes.gif

Brother !!!

Espero nao ter colocado a resposta para vc um pouco tarde demais, mas para entrar no setup de um compaq vc no instante do boot deve pressionar a tecla f10 ou f12 quando o cursor fica na tela do lado direito ai entao e so se desfrutar do lindo e belo setup da compaq.

qualquer duvida me responda por favor

[]´s
Paulo Laranjeira
biggrin.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.