Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Gradiente Neo Cam Gx 5ii
Fórum Script Brasil > Softwares, Hardwares e Redes > Hardware
Junior Rocha
Pessoas beleza!

Gostaria de uma ajuda de todos vocês, tenho um Gradiente Neo Cam GX 5II e comprei o cabo de dados que veio com um Cd de instalação com os programas WellPhone e MPAS 7.07.

Com o WellPhone consigo sincronizar minha agenda, mensagens etc..., mas com MPAS 7.07 a conexão sempre cai quando tento sincronizar.

alguém sabe como faço para baixar minhas fottos para o PC? Existe algm outro programa que faça isso? Qual programa seria?

Se alguém souber por favor me ajudem

Muito obrigado

Junior Rocha
diraol
Putz, eu to tendo um problema similar, mas com um celular da LG (MX200). Tá tenso aqui. hehehe. não sei usar esses softwares mal feitos para celular.
Junior Rocha
alguém sabe de um outro programa que possa baixar as fotos do celular para o PC?

Junior
- Sky -
Usa o BitPin , com ele você tira as fotos do teu cell e insere tons também .
joseeneaseneas@gmail.com
[quote][quote name='Junior Rocha' date='Jun 15 2006, 10:16 PM' post='355857']
alguém sabe de um outro programa que possa baixar as fotos do celular para o PC?

Junior
[/quote]

Cara, estou com o mesmo problema: tenho um celular Gradiente NEO CAM GX-5II, comprei o cabo de sincronismo USB e instalei o software WellPhone no PC e não consigo transferir as FOTOS do celular para o PC.
- A agenda telefonica pode ser baixada mas as FOTOS não consigo. Meu celular não tem o Bluetoth
cardonazio
Cara eu to usando o
My pictures e sounds 7.01

se você quiser eu te mando por email ele funciona certinho!!!

o problema é que eu não to achando um programa para transferir aplicações Java para o cel!!!

qualquer coisa me manda um email

sarrafo_rafa@hotmail.com

abraçu

Rafael
cardonazio
Cara já vasculhei esses sites e nada!!

não acho se alguém puder me ajudar!!!

abraçu

obrigado
- Evandro -
Tenho um G neo cam gx5 ii, comprei o cabo usb e consegui baixar as fotos sem problemas; se precisar de ajuda pode escrever, vou tentar ajudar.

abraços!
diraol
Desenterrando..... ¬¬'
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.