Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Usb Da Frente Do Gabinete Dr Hank Não Funciona!
Fórum Script Brasil > Softwares, Hardwares e Redes > Hardware
Alex Lourenço
Quando tento utilizar as portas frontais de meu gabinte, ele até aparece que existe a porta usb, mais fala que o dispositivo usb não foi reconhecido. alguém já teve este problema?

Ele fica como dispositivo desconhecido no gerenciador de dispositivos!
diraol
nas outras portas USB funciona normal?
Visitante
Deu certo as portas da frente....agora o problema está no teclado USB...conecto e instalo ele normalmente....ele funciona de boa....mais quando eu desligo a máquina e ligo novamente ele não funciona....daih eu só desconecto e conecto o cabo novamente e ele reconhece e começa a funcionar...doidera pura...quando eu reinicio ele funciona normalmente, ele só para de funcionar depois que eu desligo realmente e ligo novamente.
UpTroni
os fios podem estar conectados de forma errada na sua placa, abra o gabinete e mude

a posição dos fios usb,
nilton
a usb do meu gabinte clone so funciona se conectar algum cabo usb antes de ligar o pc, se conecta com ele ligado trava! alguém poderia me dizer o porque???
- Fox -
A usb frontal do meu pc não finciona galera...
a de traz funciona normal mais a da frene não, quado eu coloco pen-drive ate reconhece ele e tal, mais não da pra mim ver o conteudo nem abrir o icone no meu computador abre...

oque fazer?, será que tenho que abilitar alguma coisa?

por favor me ajudem meu e-mail e deejayfoxbhz@gmail.com

Obrigado... biggrin.gif
DELPHI-Man32
bom, faça o que o amigo falou, os fios devem estar conectados errados.

a sequencia na maioria dos gabinetes é:

1 2 3 4
Vermelho - Branco - Verde - Preto
1 2 3 4 5
Vermelho - Branco - Verde - Preto - Vazio

veja se está nessa sequencia se não, colocar assim:

1 2 3 4
VCC - Data(-) - Data(+) - GND
1 2 3 4 5
VCC - Data(-) - Data(+) - GND - Vazio

é mais ou menos assim. não lembro direito. pega meu esquema e compara no manual.
- rICARDO -

No meu Gabinete Dr. Hank, modelo JAGUATIRICA, também não estava funcionando uma USB frontal
O pior de tudo é que acabou danificando minha camera digital, pois quando eu resolvi abrir o gabinete e desmontei o circuito da USB, vi que tinha um curto na placa.
A solução foi desabilitar a porta USB defeituosa sad.gif
Calixto
Tenho o mesmo problema, tenho umn gabinete Dr hank e possui 4 saidas traseiras e 2 na frente, uma das 2 da frente não reconhece meu MP3 nem joypads, porem percebe-se que ela transmite energia, enquanto que a outra e as 4 demais na parte de tras reconhecem normal.
raphael_suporte
Já tentou reinstalar o driver USB, dependendo do que seja você também tem que instalar o dispositivo... (Camera, teclado, etc)
Giba
QUOTE(- rICARDO - @ 24/01/2007 - 21:20) *
No meu Gabinete Dr. Hank, modelo JAGUATIRICA, também não estava funcionando uma USB frontal
O pior de tudo é que acabou danificando minha camera digital, pois quando eu resolvi abrir o gabinete e desmontei o circuito da USB, vi que tinha um curto na placa.
A solução foi desabilitar a porta USB defeituosa sad.gif

também tenho um Jaguatirica e não funciona nenhuma das 2 USB frontais. O PC detecta a que fou conectado algo mas não reconhece. Já inverti na placa mãe c/ as 2 traseiras que funcionam bem e quando. ligadas nas frontais dá pau. Percebe-se que o problema é na plaquinha c/ as entradas USB que veio no gabinete. Por sorte não danificou nada mas quero utilizar as frontais. Será que dá p/ consertar ou trocar? Alguém já conseguiu solição? Abs.
Philippe Medeiros!!
Fala ae galera, poxa to a um bom tempo procurando uma solução pro meu problema mas não consigo nada, ve ae se alguém pode me ajudar...

É o seguinte eu tenho um gabinete desse tb, todas as minhas portas usb estao com problema, as frontais e as de trás.. antes ate funcionava as de tras mais do nada param. Meu mp3 antes ate funcionava nelas so q agora nem o mp3 elas reconhecem, ele chega ate a ligar mais não aparece nada nele nem nada no computador como se não houvesse nada conectado nele....

percebi o problema quando meu mp4 não era reconhecido nele, porem em todas outras maquinas q testei ele funciona normal menos aki.. sera q alguém pode me dizer como acertar isso, porque acho q não é possoveel q todas portas tenham queimado.. a usb q aparece la é essa aqui VIA USB 2.0 Enhanced Host Controller sera q alguém pode me ajudar dando um site pra baixar o driver ou me ajudar com qualquer outra coisa??? to precisando muito disso... agradeço desde já!!

falou, aguardo ajuda wacko.gif
Jhonas
A usb frontal do meu pc não finciona galera...
a de traz funciona normal mais a da frente não, quando eu coloco pen-drive ate reconhece ele e tal, mais não da pra mim ver o conteudo nem abrir o icone no meu computador abre...

o que fazer?, será que tenho que abilitar alguma coisa?

Pessoal... quando colocar o pen drive, e ele foi reconhecido mas não aparece o icone para abri-lo, isto é erro do windows, que só será solucionado com uma recuperação através do CD de instalação ou com uma reinstalação do windows.

quanto ao fato das portas USB frontais não funcionarem: primeiro pode ser inversão do conector na placa ( para não ter duvidas o fio vermelho é o positivo e deve ser ligado ao pino 1 do conector na placa ... obs o pino 10 é o pino que está sozinho < sem par > .. ou num exame visual estará marcado como 10)

se o conector estiver invertido, não haverá energia eletrica para alimentar o dipositivo

entretanto, se houver energia, veja no setup da BIOS se as portas USB estão habilitadas ( Enabled )

OBS: Não tente colocar o conector em pinos diferentes com o risco de queimar o dispositivo USB ou mesma a placa mãe.

abraço

diraol
Só uma observação rápida!

NUNCA
tentem fazer ligações de fios com o PC ligado!!! Isso pode queimar a placa / os circuitos!!!!!!!!!!!!!!!
XDyu
Minhas duas portas usb frontais tb não funcionam,o meu pc reconhece meu mp3 mas ele aparece que deu mau funcionamento.alguém me ajuda por favor blink.gif
Visitante - Romulo
estou com problemas tb...
esta conectado td certim...
só qe uma usb mostra dispositivo desconhecido...
e a outra usb conecta e funciona + ou - por 30 segundos!!!
se algem poder me ajudar agradeço!!
meu e-mail qalqer coisa: <Informação pessoal removida>
abrx..
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.