Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Me Ajudem Com Um Logotipo !
Fórum Script Brasil > Arte & Design > Fireworks
digitalshow
E a galera......
Tó me matanto com na criação de um logo tipo para meu site, tá foda não tenho idéia do que fazer.... e pra ajudar não manjo nada de desingner e sim de programação....será que alguém poderia me ajudar !!!!!!!

Preciso de um logo bom e que chame a atenção !!!! Um logo digital sei lá !!!!!

Se possível alquém me ajudar, presciso que seja feito na seguinte imagem segue abaixo.....as cores do logo tem que ser estas se encontram na imagem...abaixo.... o nome do meu site é Digital Show se alguém puder me ajudar eu darei um prêmio.....hehehe
Se tiverem alguma idéia para criação do logo DIGITAL SHOW
Valeu,,,,,,

DaniBacarini
Oi meu caro amigo me diz uma coisa seu site é relacionado ao que...porque senão ñ tem geito de criar um logo? E você quer no tom laranja e branco e fundo preto...que mais ñ vai usar um eslogam?!

DaniBacarini

Qualquer coisa me chama no icq 337421761
digitalshow
Então cara eu gostaria de um logo do jeito que tá ai.....nestas cores e fundo iquais......da imagem original....meu site é de hospedagem de sites......

Valeu,
DaniBacarini
Oi, só uma coisa meu nome é Daniela...rs...logo ñ sou cara...mas beleza...então vou tentar criar alguma coisa pra você...só q tenho q falar contigo primeiro... to no icq...se quiser me chama...

337421761
Daniela Bacarini
slipknot
eu tb estarei desenvolvendo um logotipo para o seu site....ve o q você acha ai dps ein..q coisa... 120952509 .... abraçao... eguinho@hotmail.com...falou
slipknot
ae cara ve o que você achou....pode usar se gostou....não cobro nada......só qualquer diz q fui eu q fiz.....=]

me pssa o site depois....vlw...

utilizei o maximo de resolução... JPG 100...qualquer coisa faço em GIF q o tamanho cai em 6 vezes...

abraços....
digitalshow
Caro slipknot a imagem não deu certo !
Guest
Oi fiquei de tentar criar o logo e ñ deu desculpa meu caro amigo....mas a imagem q o slipknot postou ficou legal...

Té +
digitalshow
beleza......não esquenta......o que vale é a intenção.

Valeu,

Fabio Pereira
Digital Show Internet Solutions
Robert#08-Taylor
E ai o logo já foi feito, ou não?,
pode ser usado degradês, mais ou menos qts pixels por quantos pixels. Vou fazer em Photoshop, não gosto de fireworks... QUal é o nome mesmo digital o que?

Fui blink.gif
slipknot
olha eu criri um logo...não esse ai de cima criri mais um.....o cara gostou...mas se você quer criar um tb pode criar....=]

abraços...
digitalshow
Então o logo não está definido estou aguardando mais imagens, cara a criação fica por sua conta. Para criação do logo é Digital Show

Valeu,

Fabio Pereira
Digital Show Internet Solutions
Rob_g2*6(sic)6
Cara foi o melhor que eu consegui fazer em tão pouco tempo, espero ter ajudado abraços!!!!

blink.gif
Rob_g2*6(sic)6
Ou mostra ai o outro logo que o slipknot fez....!!!!
To curioso!!!!!!
blink.gif
digitalshow
Cara ficou muito bom ! muito obrigado.......
slipknot
gostei do Digital Show....mas não curti as coisas do lado cara....poe tp embaixo do Digital Show q achu q fika melhor.....abraços....=]

o logo q fiz ped epra ele.....to com preguiça de mandar.....achu q o seu tah mais legal..=]

abraços..

ah já q não to fazendo nada no momento...[

abraços...
Rob_g2*6(sic)6
você é Bom .... Cara gostei pra Kcete desse logo....
E ai você curte mesmo Slipknot.... Tem alguma Noticia Nova deles!!!!
Abraço..... blink.gif

PS: E ai, e o seu site. tem previsão de quando Sai ?
Não esquece de da um alo ae quando ficar pronto!!!!!!...

C'Mon Mother Fucker's Everbody Has To Die......6(Sic)6
slipknot
vlw cara......=]..é legal receber elogios....

eu to meio sem tempo de faezr agira..mas nas ferias vo partir total....ateh fim de janeiro vai estar noa r...se quiser colaborar pegando fotos e tal já ajuda...abraços..

falou..
Rob_g2*6(sic)6
Se fosse antes, do meu pc da pau !!!!
Cara eu tinha mais 200 fotos deles separadas em pastas por integrante.
Ai meu pc deu pau tive que formatar perdi uma par de foto, mais eu ainda tenho algumas!!!!!
Vou trazer elas aqui pro escritório no cd e assim que eu conseguir zipar tudo direito eu te escrevo em anexo com as fotos beleza!!!!!
Eu tenho uns fans arts la no Slipknotnet, conhece?

Se depois você quiser tiver um tempo da uma olhada la no slipknotnet.cjb.net, no link de fanarts acho que são os terceiros de cima para baixo.
Sou o Robert de Guarulhos.....!!!!

Abraços. blink.gif
digitalshow
QUOTE(Rob_g2*6(sic)6 @ Nov 18 2003, 09:23 AM)
Se fosse antes, do meu pc da pau !!!!
Cara eu tinha mais 200 fotos deles separadas em pastas por integrante.
Ai meu pc deu pau tive que formatar perdi uma par de foto, mais eu ainda tenho algumas!!!!!
Vou trazer elas aqui pro escritório no cd e assim que eu conseguir zipar tudo direito eu te escrevo em anexo com as fotos beleza!!!!!
Eu tenho uns fans arts la no Slipknotnet, conhece?

Se depois você quiser tiver um tempo da uma olhada la no slipknotnet.cjb.net, no link de fanarts acho que são os terceiros de cima para baixo.
Sou o Robert de Guarulhos.....!!!!

Abraços.    blink.gif

Cara eu to no aguardo ainda de um logo ! Não decidi ainda beleza

Digital Show
Milhouse
[B]e ai gente.. alguém pode me falar como foi feito aquele afeito da imagem do Rob_g2*6(sic)6 .. aquele efeito q ta na palavra central..tipo de fogo ....se alguém poder me ajudar ...beleza... valeu
slipknot
o q eu perceni foi o seguinte...

1 - O cara usou o SKEW para deixar a palavra dakele modo meio q entrabdo para o pc
2 - O efeito de fogo é atraves do GLOW
3 - A cor do texto é #FFFFFF
4 - aquele efeito de velocidade se você percebeu ele é atraves de bitmaps...

me corrija se eu estiver errado Rob_g2*6(sic)6...
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.