Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Especificações De Uma Placa De Som
Fórum Script Brasil > Softwares, Hardwares e Redes > Hardware
plikts
Oi!!
como eu faço para saber as especificações técnica de minha placa de som, por exemplo,nivel de ruído, watts (ou ela não amplifica o sinal??é a caixa de som), amostragem, canais???
o Everet não identificou essas informações!

e, eu tava vendo no manual da minha placa mãe algo mais ou menos como poder transformar a entradade sinal da placa de som e a entrada do microfone em saídas para serem ligadas mais dois pares de caixa de som, tipow, 5.1 canais, isso é possível???parece que muda algo no pograma de som, o que vem juntio com o driver, mas não consegui!!!

obrigado!
diraol
Então cara, se a sua placa é "5.1" tem como fazer essa mudança sim. Acho que pelo próprio windows tem como mudar isso, nas configurações de som.

Sobre as informações técnicas dela, descubra qual o modelo da sua placa. Ai é só buscar pela empresa fabricante que você deve achar tudo isso. O Everest te dá o modelo e a "marca" da placa, ai fica tudo mais fácil.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.