Fala galerinha, beleza? Seguinte, alguém ai tem idéia de algum lugar (confiável) que tenha hopedagem ASP e PHP (num plano só!), mas que seja com um custo baixo, por ser servidor pra testes?!? Aliás, existe isso? heheheh
valeu ai... abraços
Diego
fercosmig
24/04/2006 - 09:36
eu to usando este plano aí para meus testes. até agora não tive problemas.
Bom, a uns meses atrás eu fiz uma pesquisa de hospedagem pra Asp com Php e optei pela Delix. Tive alguns problemas no começo com eles mas parte de configurações. Vo te passar uma tabela que foi a base da minha pesquisa (todos planos ASP com Php e Mysql):
Empresa---------|Espaço (MB)-|Trans. (GB)-|Mensalidade Digital Server-----|------30-------|-----300-----|--4,90 True Host ---------|-------50------|------1-------|--8,90 Digitohost---------|-------50------|------500----|---8,99 Hostmix -----------|-------100----|------2-------|--9,90 (+ 15,00 de SETUP) Onda RPC---------|-------50------|------1-------|--12,40 Delix Hosting------|-----100------|------5-------|--14,90 WebNow ----------|-----100-------|------2-------|--14,90
Lembrando que eu pesquisei por um tipo de plano que estava em busca, e cada empresa existe outros tipos de planos com espaço, transferencia e mensalidades diferentes! E tambem não posso dizer dos serviços das empresas listadas acima, exeto a Delix que é a que eu utilizo.
ps.: não sei se não pode passar valores assim, mas está ai..
t++
diraol
24/04/2006 - 22:31
Oi Andréia! Valeu pelas informações, vou ver o que posso pegar...rs... Obs.: Os valores de Transferência da "Digital Server" e da "Digitohost" estão em Mb né??????????
Se alguém mais tiver alguma informação poste!
Ah, acho que não tem problemas passar valores assim não...
Bjus
.Andreia.
25/04/2006 - 20:09
Obs.: Os valores de Transferência da "Digital Server" e da "Digitohost" estão em Mb né??????????
Dieguito exatamente.. está em MB, falha minha! rsss
t++
André Lima
23/03/2008 - 13:15
QUOTE(diraol @ 24/04/2006 - 09:16)
Fala galerinha, beleza? Seguinte, alguém ai tem idéia de algum lugar (confiável) que tenha hopedagem ASP e PHP (num plano só!), mas que seja com um custo baixo, por ser servidor pra testes?!? Aliás, existe isso? heheheh
valeu ai... abraços
Diego
O serviço da condomer.com é excelente, o suporte é super ágil e ainda dão desconto na primeira mensalidade para novos domínios. http://condomer.com
Antônio Mello
11/10/2008 - 10:32
Alguém conhece um sistema para o gerenciamento de pequenas empresas de revenda de hospedagem traduzido em português ?
--Albuquerque --
11/10/2008 - 12:00
Atualmente exite o painelb da Condômer Sistemas, acho o melhor painel para administração de de empresas de hospedagem, tem suporte aos meios de pagamento F2B, Pagseguro, boleto bancário de vários bancos, tem sistema de helpdesk, enfim... O painelb é ótimo.
Claudio Almeida
10/11/2008 - 21:12
Tenho 6 sites hospedados com a whost, eu pago R$ 9,90 por 40 gigas de espaço em disco e 450 gigas de transferência mensal... Isto é praticamente um HD virtual.. hehehe
Já estou por la a 4 anos e nunca tive problemas não...
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.