Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Hospedagem Asp + Php Com Preço Pequeno
Fórum Script Brasil > Geral > Outros Assuntos
diraol
Fala galerinha, beleza?
Seguinte, alguém ai tem idéia de algum lugar (confiável) que tenha hopedagem ASP e PHP (num plano só!), mas que seja com um custo baixo, por ser servidor pra testes?!?
Aliás, existe isso? heheheh

valeu ai...
abraços

Diego
fercosmig
eu to usando este plano aí para meus testes.
até agora não tive problemas.

http://www.hostgold.com.br/plano_asplite.jsp

abraços
.Andreia.
Oie Diego! blza?

Bom, a uns meses atrás eu fiz uma pesquisa de hospedagem pra Asp com Php e optei pela Delix. Tive alguns problemas no começo com eles mas parte de configurações.
Vo te passar uma tabela que foi a base da minha pesquisa (todos planos ASP com Php e Mysql):

Empresa---------|Espaço (MB)-|Trans. (GB)-|Mensalidade
Digital Server-----|------30-------|-----300-----|--4,90
True Host ---------|-------50------|------1-------|--8,90
Digitohost---------|-------50------|------500----|---8,99
Hostmix -----------|-------100----|------2-------|--9,90 (+ 15,00 de SETUP)
Onda RPC---------|-------50------|------1-------|--12,40
Delix Hosting------|-----100------|------5-------|--14,90
WebNow ----------|-----100-------|------2-------|--14,90

Lembrando que eu pesquisei por um tipo de plano que estava em busca, e cada empresa existe outros tipos de planos com espaço, transferencia e mensalidades diferentes!
E tambem não posso dizer dos serviços das empresas listadas acima, exeto a Delix que é a que eu utilizo.

ps.: não sei se não pode passar valores assim, mas está ai..

t++
diraol
Oi Andréia! smile.gif
Valeu pelas informações, vou ver o que posso pegar...rs...
Obs.: Os valores de Transferência da "Digital Server" e da "Digitohost" estão em Mb né??????????

Se alguém mais tiver alguma informação poste!

Ah, acho que não tem problemas passar valores assim não... wink.gif

Bjus
.Andreia.
Obs.: Os valores de Transferência da "Digital Server" e da "Digitohost" estão em Mb né??????????

Dieguito exatamente.. está em MB, falha minha! rsss

t++
André Lima
QUOTE(diraol @ 24/04/2006 - 09:16) *
Fala galerinha, beleza?
Seguinte, alguém ai tem idéia de algum lugar (confiável) que tenha hopedagem ASP e PHP (num plano só!), mas que seja com um custo baixo, por ser servidor pra testes?!?
Aliás, existe isso? heheheh

valeu ai...
abraços

Diego

O serviço da condomer.com é excelente, o suporte é super ágil e ainda dão desconto na primeira mensalidade para novos domínios. http://condomer.com
Antônio Mello
Alguém conhece um sistema para o gerenciamento de pequenas empresas de revenda de hospedagem traduzido em português ?
--Albuquerque --
Atualmente exite o painelb da Condômer Sistemas, acho o melhor painel para administração de de empresas de hospedagem, tem suporte aos meios de pagamento F2B, Pagseguro, boleto bancário de vários bancos, tem sistema de helpdesk, enfim... O painelb é ótimo.
Claudio Almeida
Tenho 6 sites hospedados com a whost, eu pago R$ 9,90 por 40 gigas de espaço em disco e 450 gigas de transferência mensal... Isto é praticamente um HD virtual.. hehehe

Já estou por la a 4 anos e nunca tive problemas não...

Se quizer acessar o site deles é http://www.whost.com.br

Forte abraço e boa sorte.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.