AcquaBlue
06/11/2003 - 19:07
slipknot
09/11/2003 - 09:47
putz cara desculpa...não tinha visto ese tópico antes!!! pedão mesmo cara!!!
ae eu consigo fazer...só não sei as cores de cabeça....me pssa os codigos das cores q te ensino..
um abraço..
AcquaBlue
09/11/2003 - 18:43
Nada não Cara!
Tinha até esquecido que tinha postado essa perguntinha aqui... me importo mais em responder do que perguntar

!!!
eu Estava precisando mesmo da cor dourada... utilizando o amarelo padrão mesmo! O problema está na sombra, brilho, reflexo etc... se eu con seguir com o dourando eu me baseio e consego os resto! valeu
slipknot
09/11/2003 - 23:56
cara eu sabia de um site onde tinha um tuto que tinha todos os degrades da maoria dos metais.....só q eu não lembro porque faz uns 2 anos que entrei....hehehehee...pouco tempo não é?....
tenta pesquisar nesse daki
www.truquesedicas.com
ve na seção de FIREWORKS e PHOTOSHOP....se não me engano eu vi na de PHOTOSHOP porque na epoca eu tava iniciando em WEB.....dai tava mexendo com qualquer programa q aparecesse....hehehe
abraços..
roller
10/11/2003 - 01:04
Caso não consiga fazer com Gradiente . . ou de algum modo mais p´ratico e profissional . . peskise a possibilidade de fazer com "textura" .....acho é mais dificil . poren fica mais fiél............
é só uma idéia . já q eu n1K tentei....
Falow . sorte
phil_rpg
10/11/2003 - 06:38
olha so veio
vai no cade ou em qualquer site de busca e coloca assim:
efeitos potoshop
macetes potoshop
que vai aparcer um monte de site que tem muita coisa....eu sei q é no photoshop mais pelo menos tu vai ter uma base legal do que você quer fazer
Robson Marquesin
10/11/2003 - 07:26
Cara isto é bem simples...
Tem um plugins chamdo Eye Candy 4000, você pode achálo no kazzaa..
Lá você tem enfeitos de ouro, cromo, dourado, cobre, latão etc...da pra se diviertir e o efeito é muito real..
Abraço
Masterinvader
AcquaBlue
10/11/2003 - 18:26
Tem um plugins chamdo Eye Candy 4000
Okz Eu tenho o Eye... Mas tém um porém eu nunca me dei bem nele...

Vou tentar com todas essas dicas se der eu aviso... FALOW!
slipknot
10/11/2003 - 19:35
é...vivendo e aprendedno...o Eye candy vem com o Fireworks já......nunca fuçei muito nele..hauahua...vo da uma olhada..falou..
Masterinvader
17/11/2003 - 10:39
Cara não é o Eye Candy q vem com o Fireworks não...esse q vem é muito simples...
o q faz o efeito de cromo e dourado é o Eye Candy 4000...
Boa sorte
slipknot
17/11/2003 - 20:13
c deve ta enganado...porque o meu EYE CANDY 4000 LE ....q veio JUNTO com o FW 2004...não tem nada de cromo....
abraços...
AcquaBlue
18/11/2003 - 19:41
Muito menos o meu... você se enganou em alguma parte... dá uma verificada aí... Falow!!!!
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.