Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Placa De Som X Home Theater 5.1
Fórum Script Brasil > Softwares, Hardwares e Redes > Hardware
Lafey
Ola pessoal tudo bom com vcs?

seguinte eu comprei um pc novo e ñ me preocupei muito com a placa de som, mas agora eu estou querendo comprar um home theater 5.1 e ñ tenho certeza como funciona isso a minha placa de som é uma "Realtek AC'97 Audio" e notei que nos ajustes dela existe a opção de deixa-la com 4 canais e outra para deixa-la com 5.1.

1º pergunta: esse lance de escolher se ela é 2, 4 ou 5.1 é uma emulação que o driver faz ou ela é 5.1 mesmo?

2º pergunta: posso comprar qualquer home que a instalação sera compativel (aceito sugestão de modelo tbm)?

é isso pessoal espero que alguem me ajude.
abraços.
diraol
Então cara, o som vai ser 5.1 pra valer se vc tiver todas as entradas, se não nada feito.................

Bem, quanto ao que escolher, acho que nem precisa de um 5.1 (um de qualidade sai MUITO caro).... Acho que um 2.0 de qualidade (Edifier) vai ser MUITO bom...... mas pode procurar kits 2.1 ou 5.1 ou 7.1 da Edifier, Creative e Logitech...... são marcas muito boas ..........
Lafey
Ok, o meu interesse é utilizar o sistema 5.1 no meu playstation 2 tbm, por isso ja vou comprar um home... e sobre as saidas quando eu ativo 5.1 na placa ela permanece com as 3 conexões nela como saida...

era essa a minha duvida... muito obrigado..
até mais...
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.