Maitai Vi$ion
08/03/2006 - 12:36
Fala,
Eu toh com outro problema, tipo q eu tive q instalar o 98 soh q consigo atualizar o drive de video. O f... eh q soh pega 16 cores, eu qria atualizar pq as cores estão feias p/ c... e o cd do velox ñ quiz instalar pq os bits do video foi reprovado, mas eu entrei no cd e instalei soh o discador e funcionou, mas msm assim eu gostaria de mudar. Eu ateh encontrei e instalei o driver mas ñ muda nada, parece q ñ foi instalado nada.
Sds
seu pc é antigo? se for pode ser pouca memoria, ja tive esse problema. vc deve ter pelo menos 32 megas de RAM pra instalar o 98.
Solid Snake
08/03/2006 - 16:15
Qual sua placa de rede?
Abs[]
Snake.
diraol
08/03/2006 - 17:36
acho que o problema ainda é driver, você não deve estar escolhendo o driver certo para a placa de vídeo.
Qual o modelo da sua VGA?
- Maitai Vi$ion -
11/03/2006 - 17:47
O problema eh o drive msm. meu pc ñ eh top, mas tb ñ eh antigo o q aconteceu foi q como deu problema no hd eu peguei um emprestado soh p/ pode conectar na net e o hd eh mto pequeno, antes eu tinha o xp.
| QUOTE |
| Qual o modelo da sua VGA? |
Amanha eu voh estar em ksa aí eu te respondo ql eh o modelo, pq eu ñ me lembro mto bem.
Maitai Vi$ion
12/03/2006 - 05:22
| QUOTE |
| QUOTE | Qual o modelo da sua VGA? |
Amanha eu voh estar em ksa aí eu te respondo ql eh o modelo, pq eu ñ me lembro mto bem.
|
O modelo eh SiS 300 integrated.
diraol
12/03/2006 - 07:41
Não sei se vai ajudar......................
faça o login em www.driversguide.com (login: drivers senha: all)
ai na pág. de propaganda q abrir vc clica em "No, thanks" no canto inferior esquerdo.....
agora coloque esse link na barra de endereços e dê enter:
http://members.driverguide.com/index.php?a...=2&sm=b&jmd=andveja se esse driver ajuda, não sei se vai, é uma tentativa....
Maitai Vi$ion
12/03/2006 - 17:36
Ainda nada veio!!!
Tentei o q vc me sugeriu mais uma pah de coisa e nada.
diraol
12/03/2006 - 18:21
Maitai Vi$ion
12/03/2006 - 19:46
Baixei todos os 3 e nada.
Axo q voh pegar outra placa de video.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.