ola.....
entao,eu acabei de trocar meu teclado aqui do meu trabalho neh,ai eu peguei um USB da GENIUS modelo n- K639
ai coloquei o plug la atras do PC neh...reconheceu tudo tranquilo...
mas na hora de usar ele...ele ta como aqueles teclado antigos...q tem q aperta o acento e depois o C pra aparecer o ç..e mesmo assim..o acento ta na tecla q era pra ser o `tio` e o circunflexo...
la nas opcoes do teclado,nao tem pra eu trocar o modelo...tem apenas pra eu instalar o drive por uma lista ou pelo disco...e se eu vou pela lista..la nao tem nenhm da genius.....
como eu faço pra arrumar esse teclado e deixar ele funcionando como devia???
brigado heim
t+
nemfalonada
22/02/2006 - 13:01
| QUOTE (Silva @ Feb 22 2006, 11:56 AM) |
ola..... entao,eu acabei de trocar meu teclado aqui do meu trabalho neh,ai eu peguei um USB da GENIUS modelo n- K639 ai coloquei o plug la atras do PC neh...reconheceu tudo tranquilo... mas na hora de usar ele...ele ta como aqueles teclado antigos...q tem q aperta o acento e depois o C pra aparecer o ç..e mesmo assim..o acento ta na tecla q era pra ser o `tio` e o circunflexo...
la nas opcoes do teclado,nao tem pra eu trocar o modelo...tem apenas pra eu instalar o drive por uma lista ou pelo disco...e se eu vou pela lista..la nao tem nenhm da genius..... como eu faço pra arrumar esse teclado e deixar ele funcionando como devia???
brigado heim t+ |
na verdade num precisa de driver pelo menos eu acho, mas tente o seguinte va no painel de controle e procure TECLADO ou pelo simbolo do teclado a de 2 cliques ae selecione o idioma
pt português brasileiro brasil (ABNT2) ae ele funciona direitinho. qualquer coisa posta ae.
entao,esse eh o problema,
la nao tem essa opcao,nao se se eh por ser USB ou pq.......la tem apenas a primera tab onde vc muda a velocidade,do ponteiro..de tudo..e a segunda tab,ja eh a HARDWARE...ai la eu soh consigo pedir pra atualizar os drivers..mas nos do wi e nao achei nenhum q servisse
brigadao heim
t+
diraol
22/02/2006 - 18:33
Não é na parte de teclado.........
faça assim...........
PAINEL DE CONTROLE
OPÇÕES REGIONAIS E DE IDIOMA
IDIOMAS
DETALHES
e ai altere...
noooooooooooooooossa cara.......
brigadao heim....
agora sim eu consegui fazer funcionar certinho...hehehe
me desculpa mesmo..mas eu tbm jurava q era la nas opcoes do teclado....hehehe
brigadao mesmo heim
q desculpa a ignorancia ta
t+
diraol
23/02/2006 - 22:22
tá valendo

não é ignorância não..... é falta de conhecimento msm...

são coisas diferentes.... todos tem direito a errar e ter dúvidas....... pra isso q existe o fórum!!!!!!!!!
gabriel
11/08/2008 - 07:49
como instalar o teclado usb eu já reiniciei e não deu nada gostaria de saber como consigo resolver esse problema
obrigado

[indent][/indent]
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.