ow..entao....eu tenho atualmente,uma placa mae a7v8x-mx se...
to pra providenciar o PC q vcs me ajudaram a fazer o orcamento...
mas enquanto isso...
eu queria ligar meu PC no meu som.....eu ja faó isso tranquilo...mas eu sempre uso a saida principal neh..ae eu tenho q tirar as caixinhas do PC pra liga o som neh...
ai minha duvida...
como é q eu faço pra usa a saida de som auxiliar q tem la junto com a saida de som normal e a do microfone? o q eu tenho q fazer pra ela funcionar???
pq eu ja tentei ligar nela..mas nao tem sinal nem nada,,,,hehe
brigadao heim
t+
Rdamiano
21/02/2006 - 02:39
Deixa eu ver se entendi vc quer utilizar a saida auxiliar para as caixas amplificadoras de som juntamente com a caixinha de som do PC e o Microfone? Bom se os drivers estiver devidamente instalados vc vai em Iniciar/Configurações/Painel de Controle/Multimídia/Volume Control (icone de aúdio)/Propriedades ai vc habilita a opção Aux e pronto.
Dica uma boa placa de som Creative Sound Blaster.
eenrao cara..
brigadao mesmo pela resposta...
mas tipo.....eu fiz isso q vc falou..e mesmo assim nao adiantou....a saida auxiliar,tava sem sinal....
ai eu ateh instalei o uitilitario da Soundmax q veio no cd da placa mae..e mesmo assim nao achei nada a respeito la.....
é apenas isso q tem fazer mesmo??
eu tentei ir la no painel de controle v se achava alguma coisa nas opcoes do SOM la..mas tbm nao achei nada....
o q sera q eu estou fazendo de errado??
brigadao heim
t+
Rdamiano
25/02/2006 - 00:13
Não se estava sem o sinal é só clicar nele que automaticamente será ativado não precisava instalar mais nada. É só clicar no local q está faltando e mais nada...
eu ja tentei isso tbm,antes de instalar o sft q veio na placa mae...e mesmo assim..nao deu em nada.....
mesmo deixando habilitada la nas propriedades do som;.....a saida de som fica sem nenhum sinal...
nao tem nenhuma outra coisa a+ q eu posso estar fazendo pra ativar ela???
brigadao heim
t+
alguem tem mais alguma ideia??? é q sei la..................[é muito chato fica trocando os fios toda hora...do som pras caixinha...das caixinhas pro som...hehe
brigado
t+
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.