Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Pergaminho
Fórum Script Brasil > Arte & Design > Fireworks
adonai
awe alguém sabe como eu posso fazer um pergaminho e um efeito de papel antigo ???
falow
slipknot
tem um plugin q vem junto com o fireworks q se chama ALIEN SKIN.....usa ele pra da o efeito de papel recortado...dps aplçica o FILL dentro da imagem pra da o efeito de velho...usa bastante cores pasteis e marrom e INNER SHADOWN pras bordas...

abraço...
Deividy
slipknot passa alguns endereço pra galera pra abaixar plugins

se der é claro ou se mais alguém souber tambem compartila com todos

tongue.gif
slipknot
caras se vocês procurarem na enquete aki...vocês vão achar um tópico só sobre plugins..mas vou passar uns sites legai s...

www.fireworking.net
www.wmonline.com.br

achu q nesses já da pra baxar bastante coisa..hehe..

abraços..
Guest
Se precisar de um exemplo prático das dicas do Slipknot, visite esse link:

Pergaminho

falou
.: | KaHn | :.
Galera, aproveitando o pique dos plugins e tal, eu baixei um para mecher com efeito AQUA, botões tipo MAC... mas ñ sei onde colocar o arquivo q baixei, tem como alguém me ensinar aí???

vlw pessoal biggrin.gif
phil_rpg
ai veio....
posso estar falando besteira mais se eu tiver me corrijam

coloca os plug-ins nesse local aki

C:\Arquivos de programas\Macromedia\Fireworks MX\Plug-Ins

so que eu não sei se ele já é instalado automatico quando carregamos o fw depois disso ou se temos que instala-lo, mais se for preciso instalalo tu clica em efeito>opções>localizar plug-in

so isso veio

abraço pra todos wink.gif
slipknot
você coloca na pasta chamada PLUGINS dentro do diretorio onde você instalou o seu FW...

o FW já carrega os pugins automaticamnete quando iniciado....

abraços..
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.