Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Engenharia De Software
Fórum Script Brasil > Geral > Outros Assuntos
carolzinha
Ai galerinha kerida, alguém pode medizer onde em qual forum eu posso entrar para o pessoal me ajudar com a parte de Engenharia de software.
Bigadinho...
wink.gif
ursolouco
Oi Xuxu!!

Não sei ao certo, pois faz tempo que não frequento o forum, mas dá uma olhadinha na MSDN da Microsoft.

Bjos!! [urso]
Eddie_666
O que tu gostaria de saber?
Guest
bem meu caro amigo Eddie_666, precisso falar sobre modelo de engenharia de requisitos, explicar todos os passos do modelo, e preencher um, c você tiver algo e puder me ajudar ficarei muito grata mesmo...
Beijocas tongue.gif cool.gif wink.gif
carolzinha
Bem meu caro amigo Eddie_666, precisso falar sobre modelo de engenharia de requisitos, explicar todos os passos do modelo, e preencher um, c você tiver algo e puder me ajudar ficarei muito grata mesmo...
Beijocas cool.gif tongue.gif wink.gif
Eddie_666
Técnicas estruturadas e CASE do James Martin, provavelmente tu encontre alguma coisa lá... tu tem algum outro nome para esse assunto? Faz tempo que cursei engenharia de software e não me recordo desse nome de modelo.
carolzinha
ixi nem sei outro nome não + o pouco q eu ahei foi comeste nome mesmo, mais mesmo assim fico muito grata vou da uma pesquisada...
Bigadinho e T++ biggrin.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.