resopi
05/02/2006 - 10:57
Ola
Pessoal eu ando meio sumido do forum, mas sempre que posso passo por aki.
Bom eu ando procurando um sistema de telefonia VOIP com um bom custo/beneficio. Eu testeiu um tempo atraz o UOLfone, mas a ligação é muito ruim!!! Estou testando o skypeOUT, parece ser bem melhor(fiz poucas ligações) porem por ser em euros achiq eu mesmo na conversao fica um pouco + caro.... quero saber se algum jah usou algum sistema e que gostou realmente.
flw
AcquaBlue
05/02/2006 - 20:25
cara eu uso o skype out ateh hoje para ligações para o EXTERIOR...
para ligações nacional eu uso o telefone mesmo... o Uolfone eh muito ruim... a ligação fik chiada e a TerraVoip vc num escuta nada de qm esta falando do computador... a ligação eh quase perdida...
eh unico e aprovado por mim skype...
muirakitam
27/02/2006 - 13:28
Um bom também, parecido com o Skype em qualidade é o Voip Buster
| QUOTE (muirakitam @ Feb 27 2006, 01:28 PM) |
| Um bom também, parecido com o Skype em qualidade é o Voip Buster |
ola pessoal
eu tb ando a procura de um sistema voip e sei de um que ate agora nao me deixou mal.....easyglobalcall....+ barato que todos os outros operadores
QUOTE(zaire @ Mar 29 2006, 12:14 PM)

QUOTE(muirakitam @ Feb 27 2006, 01:28 PM)
Um bom também, parecido com o Skype em qualidade é o Voip Buster
ola pessoal
eu também ando a procura de um sistema voip e sei de um que ate agora não me deixou mal.....easyglobalcall....+ barato que todos os outros operadores
Ola pessoal
já não vinha aqui algum tempo,já experimentei alguns mas torno a dizer que o sistema easyglobalcall para mim é o mais barato é o que tem melhor som e mais já contactei a empresa e eles estao sempre abertos a novas ideias.Ate breve
Rodrigo Delize
25/06/2008 - 20:13
Caro colega, tenho um bom pra te indicar, uso ele a muito tempo e é ótimo...
Mas não basta o voip ser bom, sua adsl tem q ser boa e um bom ata ajuda bastante...
Se quiser mais informaçoes estou no aguardo.
Rodrigo
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.