Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Defeito Na Gforcemx4000
Fórum Script Brasil > Softwares, Hardwares e Redes > Hardware
f3rn4ndo_sk8_
bom pessoal quando eu liguei meu pc depois de 5 minutos ele reiniciou com tudo.. sem falar nada na hora que ele liga aparece isso

szAppName : Drivers.Display szAppVer : 10DE0185C100000000
szModName : nv4_disp.dll szModVer : 6.14.10.8198 Offset : EBDA06EA

depois de cinco minutos de novu ele apaga e aparece issu de novu.. entao queria saber se issu é a placa de video.. ela tem 3 dias de uso.. ou é o driver.. ou a DLL
nv4_disp.dll..
aguem pode me ajudar a resolver esse problema???
ps: esse erro so acontece quando eu instalo o driver da gforce.. se eu nao instalar o driver nao acontece nada.. sad.gif

espero ajuda..
diraol
então deve ser conflito de placa de vídeo sim cara, dá uma olhada, desinstala o driver anterior e tals..........
aliás, o ideal é vc instalar o sistema operacional novamente.........
f3rn4ndo_sk8_
no caso issu é um erro no sistema operacional ?
diraol
então, aparentemente é conflito de drivers............. no SO
f3rn4ndo_sk8_
tambem achu que seja.. meu windows é XP. e nunca atualizei.. sera que melhora si eu formatar e instalar o windows XP e instalar o Servici pack 2 .???
diraol
Sim, é 100% recomendável utilizar o SP2, ele contém MUITAS correções de segurança VITAIS para o windows.
Aliás, em QUALQUER sistema operacional recomenda-se que mantenha-o o mais atualizado possível.

Se você não tiver problemas pra formatar e reinstalar eu considero a melhor solução.
Guest
nao deu certo cara. =( é a minha placa mesmu.. ela desliga o monitor quando passa muito tempo..
Trakinas
estranho se tá pegando o ultimo drive dela no site da nvidia.... ou se tá instalando o drive que veio junto com a VGA?

falow
diraol
então acho q podem ser 3 problemas................
superaquecimento da placa
a fonte não está alimentando o pc com potência suficiente
a placa tem defeito de fabricação......
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.