Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Imagem De Fundo
Fórum Script Brasil > Arte & Design > Fireworks
- João -
Tenho uma foto tamanho 435x397 e desejo defini-la como imagem de fundo de uma página web no Dreamweaver MX. Só que ao visualizar no navegador a imagem não cobre toda a área de visualização do browser.
O que devo fazer no Fireworks MX e/ou Dreamweaver MX para que a imagem (foto) ocupe toda a área visível do navegador ficando como imagem de fundo.

Aguardo sua breve resposta e obrigado pela ajuda
slipknot
olha cara...q eu saiba a iagem deveria se repetir cobrindo o fundo de sua pagina a não ser q em CSS você definisse q não iria se repetir...

faz assim...cria a sua ima gem de fundo no Fireworks..

dai você poe assim no dream weaver

CODE
<table border="0" cellpadding="0" cellspacing="0" width="780">
<tr>
 <td background="suaimagem.gif" style="background-postion: left top; background-repeat: repeat-y;">

</td>
</tr>
</table>

entre as TD's você coloca a sua página....isso DEVE funcionar..

abraços..
Guest
QUOTE(slipknot @ Oct 30 2003, 09:07 PM)
olha cara...q eu saiba a iagem deveria se repetir cobrindo o fundo de sua pagina a não ser q em CSS você definisse q não iria se repetir...

faz assim...cria a sua ima gem de fundo no Fireworks..

dai você poe assim no dream weaver

CODE
<table border="0" cellpadding="0" cellspacing="0" width="780">
<tr>
 <td background="suaimagem.gif" style="background-postion: left top; background-repeat: repeat-y;">

</td>
</tr>
</table>

entre as TD's você coloca a sua página....isso DEVE funcionar..

abraços..

A imagem apareceu repetida quando coloquei esse código que me foi passado. Não desejo que a imagem fique repetida.

Aguardo resposta
slipknot
<td background="suaimagem.gif" style="background-postion: left top; background-repeat: no-repeat;">

achu q é isso....abraços..
Cissa
Por que você não usa o botao dimensionar do firework? Faz 800x600 se ficar maior que isso depois você recorta!
slipknot
dai vai de cada um.....eu prefiro vizualizar direto no browser porque as vezes de sistema pra sistema e configuração muda......

eu dei os codigos a ele para ele saber como faezr a imagem naums e repetir ou se repetir na coordenada Y ou X...

abraços..
Micheletti
Perdi alguma coisa???rs*
cara como já foi dito, mesmo que sua img é menor que a resolução que está exibindo seu site, a img repete até encher o seu Browser, as vezes o problema que ta ocorrendo é bem básico. sua imagem é maior do que você pensa.
se estiver usando a resolução 800X600 altera p/ 1024X768. ai você diz o que aconteceu p/ a gente. se o problema for o q eu disse logo acima, ela vai se repetir.
a menos que ela esteja bem grandinha...rs*
- Diego -
CAro amigo, seu a sua tag BODY deve ficar assim...

<body bgcolor="CORDAPAGINA" background="IMAGEMBG" bgproperties="fixed">

É o parâmetro bgproperties="fixed" que vai fazer com que seu BG fique fixo...

Abraços,

Diego
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.