Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Cursos
Fórum Script Brasil > Arte & Design > Fireworks
Guest
Saudações a Todos!

Por acaso vcs sabem aonde tem cursos bom para designer pr web aqui em sp, de preferencia que não sejam muito caros...
RoXbY
eu fiz o meu no SENAC - SC... ai em sampa concerteza deve ter SENAC.. pega na lista telefonica e procura com escolas de informatica dete ter aos milhoes, quem procura acha biggrin.gif
poirot
faça no iped! parceira aki da scriptbrasil, muito bom, vc nem precisa sair de casa
Giovani
opas..

procura informações sobre a IMPACTA...não moro em sampa.. mas dizem que o lugar é excelente e vc pode tirar certificados macromedia wink.gif
DaniBacarini
Por falar em Impacta...eu estou fazendo um treinamento lá, estou gostando, apesar de ser caro. Faço aos domingos, os professores são bacanas e os laboratórios são razoáveis (não conheci muitos), mas de uma coisa eu posso afirmar...as provas lá são um terror...rsrs...Recomendo Impacta sim! E recomendo mais ainda o Script Brasil Fórum...rsrs...maior parte das minhas dúvidas eu tirei aki, juro mesmo!!! biggrin.gif

bjus

DaniBacarini
poirot
a proposito dani, foi vc quem desenhou seu avatar?
DaniBacarini
Não...na verdade foi uma amiga minha que quiz me sacanear...mas achei que ficou tão bom...que quiz fazer dele meu avatar...só refiz alguns traços para poder escurer mais.

DaniBacarini
Guest
Valeu galera podem fechar o tópico!
poirot
QUOTE (DaniBacarini @ Oct 18 2005, 02:40 PM)
Não...na verdade foi uma amiga minha que quiz me sacanear...mas achei que ficou tão bom...que quiz fazer dele meu avatar...só refiz alguns traços para poder escurer mais.

DaniBacarini

ficou show de bola laugh.gif

se quiser me adionar no msn depois
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.